quarta-feira, 31 de agosto de 2011

EXCLUSIVOS EM GRAMADO.

E aí vai mais um post com flagras de carros exclusivos, só que dessa vez as fotos foram feitas na cidade de Gramado que é bastante conhecida no país inteiro.

Um dos períodos mais movimentados dessa cidade turística é quando ocorre o Festival de Cinema de Gramado. E é exatamente nessa época que o nosso amigo aqui do site Elmer Brandolt tirou essas fotos, que agora compartilhamos com vocês. Como o Festival de Cinema é muito glamouroso nada melhor do que ter limousines para levar os VIP’s para lá e para cá. E tinham três de uma vez só. Dois Hummer e um Lincoln. Eu sinceramente gostaria de alugar o Lincoln só para sentir o conforto e também para sentir como que é andar em uma limousine.

Outra coisa que Gramado tem e que nenhum de nós, apaixonados por carro, pode deixar de visitar é o Museu do Super Carros. E foi lá que o Elmer fotografou o Gallardo, o Challenger, a 355 Spider e o monstro Red Bull Sugga. Essa Ferrari é a mesma que estava à venda em Porto Alegre a um tempo atrás e que apareceu aqui no site. Vale comentar que esse Gallardo é manual. Manual mesmo! Não é aquele câmbio semi-automático. Tem uma baita de uma alavanca ali no meio. Deve dar uma vontade de fritar os pneus.

Bem… pra terminar tem uns flagras feitos na rua como um Hummer H2, 370Z (Nismo?) e um raríssimo Infiniti QX56. Esse Infiniti nós vimos sábado passado aqui em Porto Alegre e tenho que dizer que é muito, mas muito feio de frente. Infelizmente não tem foto da frente para vocês poderem ver, mas olhem na web e confirmem que é muito feio. O SUV é muito grande em todos os lados. Beira o absurdo o tamanho desse carro. Não muito menor, o H2 é outro monstro sobre rodas. O legal da foto do Elmer é que tem uns faroletes em cima do carro que estão ligados. E o último carro é o Nissan 370Z que parece ser Nismo, mas hoje em dia muita coisa parece mas não é, então vou dizer apenas 370Z. Vários 370Z tem aparecido ultimamente. Domingo passado vimos um preto, a foto nós mostramos outro dia.

Enfim, Gramado é uma cidade linda com carros maravilhosos (nas épocas certas) e se você fez que nem eu e não subiu a serra esse ano fique com as fotos do Elmer Brandolt.

Hummer H2:

Lincoln Town Car Limousine:

Hummer H3 Limousine:

Ferrari 355 Spider:

Nissan 370Z:

Red Bull Sugga:

Dodge Challenger:

Infiniti QX56:

Lamborghini Gallardo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário