quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FLAGRAS EM PORTO ALEGRE.

E pra terminar esta semana especial de “Flagras” vai mais um post com Flagras em Porto Alegre, como havia prometido. E dessa vez as fotos foram todas feitas por leitores e amigos do site que enviaram suas fotos para que nós pudéssemos compartilhar com vocês. Então agradeçam ao Elmer Brandolt, que sempre aparece aqui no site com flagras muito bons, e ao Diego Beneduzi por estas fotos que vocês verão a seguir.

A F430 Spider Bianco Avus apareceu aqui no início da semana em um Flagra nosso dela. Este carro é um belíssimo e raríssimo exemplar da marca italiana que temos em nossa cidade. Um outro exemplar da Ferrari, não menos belo, que temos por aqui é uma California, talvez Blu Pozzi. Nós sabíamos da existência dela, mas ainda não havíamos visto ao vivo nem por fotos. O Elmer fez um grande flagra! Outro grande flagra é o do Aston Martin V8 Vantage. Já vimos este carro, mas não temos fotos. Então mais um baita flagra do Elmer. Ele ainda flagrou um Lincoln limousine que é de uma empresa aqui de Porto Alegre (não me lembro o nome agora). Já o Diego Beneduzi nos traz foto de um Porsche 911 Carrera S 997 MKII que eu não lembro de já ter visto por aqui. Então é um flagra e tanto. E também fotografou um Subaru Impreza WRX. Pra terminar tem uma foto de uma SLS AMG na cor branca. Aqui no site você já pode ver uma SLS AMG preta, uma SLS AMG cinza e na semana que vem verá uma vermelha.

Quero agradecer (e acho que vocês também querem) ao Diego e ao Elmer por compartilhar as fotos deles. E lembrando que se você tiver alguma foto de carros exclusivos e quiser compartilhar conosco ficaremos muito felizes. Mas é claro que as fotos tem que ter um mínimo de qualidade. VocÇe pode mandar as fotos para: leonardomagalhaes@mkgf.com.br

Obs.: Tenho foto da Gallardo Spyder laranja, mas não recebi a autorização para postar. Então me desculpem.


Audi A8 4.2:

BMW 23i:

Chevrolet Camaro (350?):

Chrysler 300C SRT8:

Mercedes-Benz CLS 63 AMG:

Nissan 350Z:

Porsche 911 Carrera 4S 997 MKII:

Subaru Impreza WRX STi:


Nenhum comentário:

Postar um comentário