segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mini Cooper: 1ª geração R53 com 240 cavalos e envelopagem fosca metálica



Mini Cooper: 1ª geração R53 com 240 cavalos e envelopagem fosca metálica


Mesmo com a atual geração do Mini nas ruas desde 2007, as empresas de preparação e equipamentos não esquecem o modelo MK1, aquele que ajudou a ditar a moda dos carros retrô já há 10 anos atrás! É o caso da alemã CoverEFX, que preparou um Cooper S R53 com aparência fosca e cavalos sobrando no motor.

A especialista em envelopamento e preparação pôs na carroceria do carrinho um adesivo grafite metálico fosco, com detalhes em laranja também metálico fosco. Liso de emblemas, detalhes como contorno e máscara de faróis e maçanetas foram feitos em preto brilhante, dando um ar mais bandido para o carro, ainda ajudado pelas rodas Emotion Strada aro 17" negras e pelo rebaixamento com molas esportivas.

Se até aqui o pacote agrada, quando falarmos do motor então... Em parceria com a MR Car Design, a preparação do motor alcança 240 cavalos de potência (contra 175CV originais). Escape de aço inox e módulo de controle de resposta do acelerador são algumas das modificações, mas a empresa não entrou em maiores detalhes.

Fonte: CoverEFX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário