terça-feira, 9 de agosto de 2011

HONDA CR-Z.

001 honda mugen cr z rr 560x372 Honda CR Z Mugen RR


A Mugen, para mostrar todo o potencial da empresa, desenvolveu o CR-Z Mugen RR, um conceito cheio de estilo, performance e agilidade. Este carro foi produzido pela M-Tec apenas para demonstração e infelizmente não há planos para a sua produção.

Muitas das peças que fazem parte desta preparação foram por isso construídas à medida, muitas das quais em fibra de carbono, nomeadamente o capot, portas dos passageiros, porta da bagageira, parte do tablier, etc. Também em carbono é a totalidade da parte inferior do carro que termina num enorme difusor.

A preparação inclui ainda o sistema de escape com saída central, integrada no difusor, kit de carroçaria, sistema de travagem, jantes de 18 polegadas e pintura laranja Valência pérola no exterior.





No interior, as backets são revestidas a couro Mugen e alcântara. Existe também um sistema de informação que consegue disponibilizar e gravar dados do motor e chassis. Este sistema tem também o GPS e sistema áudio. O sistema pode por ex gravar duas voltas num qualquer circuito e aprender a informação do mesmo e depois gravar a informação do carro e fornecer dados para o ecrã através do GPS.

O motor é um híbrido de 1.5 litros de cilindrada que produz 200cv de potência e 245Nm de binário. Acelera de 0 a 100km/h em 6.6s.

002 honda mugen cr z rr 560x372 Honda CR Z Mugen RR

Este concept car foi mostrado em Julho no festival de Goodwood, mas tal como já referimos, não deverá ser produzido.

000 honda mugen cr z rr 560x372 Honda CR Z Mugen RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário