sábado, 13 de agosto de 2011

EMPRESA INDIANA TRANSFORMA COROLLA EM FERRARI.

Ferrari F430


Pode ser que os indianos sejam bem conhecidos por seus filmes toscos, mas a coisa muda totalmente quando o assunto é personalização (ou até reconstrução) de automóveis, como esta réplica de Ferrari F430 baseada em um Corolla!

A Executive Modcar Trendz, localizada em Mumbai, conta com uma equipe completa que faz as pesquisas de design interno e externo, adaptações mecânicas, desenvolvimento de peças e até de tintas especiais. Ou seja: não é gambiarra.

Basicamente é isso, uma empresa que trabalha realizando o sonho de várias pessoas apaixonadas pela marca italiana. Não sei ao certo como é feita toda a transformação, mas é MUITO difícil acreditar que o carro das fotos abaixo já foi um Corolla. Talvez, apenas o modelo de rodas e a distância entre os pneus e os pára-choques denunciem a modificação.

E caso você não seja o tipo de pessoa que curte Ferrari, os caras também “fazem” réplicas de modelos da Lamborghini! Só para constar: para transformar um Corolla em F430, a empresa cobra algo em torno de 22 mil dólares.

Ferrari F430

Ferrari F430

Ferrari F430

Fonte: Executive Modcar Trendz

Nenhum comentário:

Postar um comentário