quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

SUPER CARROS EM UMA SUPER LOJA.


Qual é o valor de um sonho? Realização pessoal, sucesso, fama? E quando esse sonho tem uma marca, um tamanho definido, e 4 rodas? Qual é o valor que ele pode ter? Ainda falando de sonhos, quantos, cabem juntos em pouco mais de 2 mil m² e em 80 MILHÕES de Libras esterlinas? 





Na boa, eu não exagerei, e nem queria ‘traduzir’ o valor, mas é algo em torno de R$240 milhões, o valor dessa loja inteira. Enquanto os ‘petrodólares’ mandarem no mundo e ditarem quem tem o poder de comprar o que, é assim que a vida vai ser nos maiores produtores do mundo. Gente que não tem realmente ladrão pra todo o dinheiro, e faz isso, lojas/shoppings de carros com mais de 150 carros e valores realmente absurdos.
O dono dessa superloja, Abdullah Al Ketbi, começou vendendo carros normais, de catalogo mesmo, Mercedes CL500 e por ai vai, e com o tempo, foi se especializando, conquistando os clientes, e garantindo que ele encontra o carro que você quiser, não importa o valor, e o que você precisa fazer é só pagar ele depois. São vários carros de sonhos dentro da loja, e você fica realmente perdido por não saber pra qual lado olhar, e em qual tocar. A loja fica em Dubai, Abdullah conta que está preparando um novo showroom, com praticamente o triplo de espaço, e eu fico imaginando o que não vai estar exposto para venda lá. Bom, essa loja é no mesmo estilo da garagem do Sultão e da garagem de Tokyo, e você TEM que conferir a galeria aqui embaixo pra ver todas as fotos de todos os carros que estão ali.








































































http://www.areadedescanso.org/2012/02/06/superloja-de-supercarros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário