segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NEW FIESTA ST 2013. ANTECIPANDO.



Este é o novo Ford Fiesta ST, versão esportiva do compacto que a marca do oval azul apresentou no Salão do Detroit neste mês. O que importa para o mercado brasileiro é que a versão do modelo nacional terá praticamente este visual. Veja mais fotos.

Alguns flagras feitos recentemente comprovam a proximidade do facelift do aqui chamado New Fiesta. A versão atualizada do compacto manterá grande parte de suas características, porém, a parte frontal receberá desenho que segue a tendência aplicada no novo Mondeo/Fusion. Para o mercado europeu o modelo contará com os LEDs de rodagem diurna na parte inferior dos faróis. Para imaginá-lo, basta eliminar os adicionais spoilers, saias laterais e as rodas esportivas.

Flagras recentes também indicam que o Novo Fiesta 2013, pelo menos o europeu, será equipado com o motor denominado “1,0 GDI”. Isto confirma que a Ford irá aplicar sua tecnologia EcoBoost ao Fiesta. Este propulsor 1.0 de três cilindros turbo gera 80 cv de potência e foi desenvolvido no Reino Unido para começar a ser produzido em abril.

No Brasil, o New Fiesta começa a ser produzido em 2013 na fábrica da marca em São Bernardo do Campo, SP, já com este visual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário