terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CAMARO SS CABRIOLET.



Hoje em dia, já não é mais tão difícil de se ver um Camaro pelas ruas brasileiras. Claro que depende muito da cidade, mas desde que a Chevrolet começou a importar o Muscle Car, tem “chovido” Camaro de todas as cores e pra todos os gostos. E um carro que é um sucesso merecia uma versão conversível. Mas, estranhamente, a GM não traz a versão Cabriolet. Por isso, para ter um desses no Brasil hoje, é preciso importar de forma independente. Mas fazer isso sozinho é muito trabalho. É aí que entram lojas como a Hummer Motors que é referência nesse tipo de trabalho aqui no Rio Grande do Sul.
Há alguns meses a empresa abriu uma loja em Porto Alegre onde mantém alguns carros no showroom e foi onde fizemos as fotos desse Camaro. Vocês podem ver que o espaço não era muito grande, por isso, as fotos externas do carro não ficaram muito boas. Mas, nesses casos, os detalhes são mais fotografados. E, como o carro é cheio de detalhes, conseguimos um bom número de fotos. E alguns deles valem ser comentados como o farol no melhor estilo angel eye, o emblema SS no banco, na grade frontal e no volante, o console central com os mostradores de monitoramento de pressão e temperatura de óleo, bateria e temperatura da trasmissão, a iluminação interna na cor Ice Blue e, em especial nesse exemplar, o câmbio manual de seis marchas. O motor 6.2 V8 de 426 cavalos de potência já é conhecido. Outra coisa que vale lembrar é que os carros importados oficialmente pela GM sofrem algum tipo de mudança no escapamento que os deixa um pouco menos sonoros do que os que vem por importação independente.
Sobre importação independente existem vantagens e desvantagens. Mas isso vocês podem se informar melhor com o pessoal da Hummer Motors. Visitem o site e entrem em contato com eles para verem os carros que estão no showroom e também para ver como funciona esse tipo de informação. E, agora, fiquem com as fotos desse Camaro. Ah, e se você pensou em comprá-lo, infelizmente chegou tarde porque esse já veio vendido. Mas fala com o pessoal da Hummer Motors e encomenda um exatamente ao seu gosto.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário