domingo, 22 de janeiro de 2012

AUDI R8 V10 TT UNDERGROUND RACING.



Você pode cair na besteira de pensar que este R8 é só um R8 V10 com umas rodas e outras coisas diferentes. Mas se você prestou atenção no título deve ter percebido que há algo mais nesse carro. E quem mostra ele através dessas fotos é o Gustavo Campos diretamente de Ribeirão Preto, São Paulo. O Gustavo é um parceiro aqui do site e já teve outros posts que você pode conferir aqui.
A Underground Racing é uma empresa americana especializada em apimentar carros que, por natureza, já são extremamente fortes. Ou seja, eles colocam quase o dobro de potência em alguns carros como Lamborghini, Ferrari, Viper, entre outros. No caso do R8 V10, existem 4 opções para fazer ele ser um foguete. E no caso desse R8, a opção é a mais forte possível. A empresa chama de Race Version Turbo System with Highly Modified Engine (versão de corrida com sistema turbo e grande modificação no motor) que faz com que o carro tenha cerca de 1500 cavalos de potência usando combustível de corrida. Sim, é um absurdo! Mas ainda bem que tem “louco pra tudo” e nós temos um desses aqui no Brasil. Ah, outra peculiaridade é que ele é manual e que eu saiba não existe nenhum outro R8 V10 manual no Brasil. Ou seja, o carro é muito raro e o único com esse kit em solo tupiniquim. Na verdade, não existem muitos desses pelo mundo. É uma grande raridade ver esse carro.
Por isso, mais uma vez agradecemos o Gustavo e as fotos que ele fez nos mostrando em detalhes esse monstro sobre quatro rodas. Lá no final também tem um vídeo que eu achei no Youtube do R8 mostrando todo seu poder. E como sempre, não posso deixar de convidar todos a passarem nos canais que o Gustavo mantém no Flickr e no Youtube.
http://www.mkgf.com.br/?p=4945

Nenhum comentário:

Postar um comentário