terça-feira, 8 de novembro de 2011

MINI COOPER By MAC AUDIO.

Com estilo marcante e grande espaço interno, o Mini Clubman realmente é um carro interessante para instalar um "sonzinho". E foi pensando assim que a fabricante alemã Mac Audio pegou um exemplar para se tornar seu show-car particular.
A perua do modelo S recebeu todos os complementos de carroceria da versão John Cooper Works, além de rodas aro 18" da Oxigin calçadas com pneus 215/35 Yokohama Advan Sport. Praticamente tudo exteriormente está na cor branco fosco, contando ainda com teto preto e adesivos decorativos.
O Clubman ainda recebeu upgrades mecânicos: o 1.6 16v turbo passa a desenvolver 230 cavalos de potência através de ECU reprogramada, sistema de escape esportivo e nova pressurização do turbo. A proximidade ao chão é dada pelo kit coilover KW Variante 1, enquanto a dinâmica pode ser interrompida através dos freios Stoptech, com pinças de 4 pistões.
Por dentro, bancos Recaro Sportster CS convivem com revestimentos em couro e alcântara, além da instalação profissional de som. 12m² de Dynamat Xtreme foram utilizados para isolar acusticamente o interior e eliminar vibrações de carroceria. Há instalações de kits duas vias, amplificadores (no teto!) e subwoofers da marca, totalizando mais de 3.900 Watts de potência. Peças da Stinger (baterias extras, cabos e capacitores) e Audiovox (central multimídia com GPS VME 9325BTA) complementam o Mini, estiloso por fora e agora ainda mais por dentro também...
Fonte: Mac Audio.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário