quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Imagens vazam do novo coupe Genesis








O reestilizado Genesis Coupé acabou vazando mais uma vez antes de ser lançado oficialmente pela Hyundai. O blog sul-coreano The Korean Car Blog publicou hoje (8) algumas imagens de catálogo do modelo, cujo lançamento está programado para o Salão de Los Angeles na próxima semana.
Visualmente o modelo recebeu mudanças por toda a carroceria. A dianteira foi completamente redesenhada, ganhado novos faróis, capô, grade em “H” integrada ao para-choque e inéditas fileiras de LEDs nos faróis de neblina. Laterais têm novas rodas, ao passo que lanternas com novos elementos e para-choque remodelado são destaques na traseira.
A cabine aparece pela primeira vez e também revela novidades. O console, por exemplo, tem nova distribuição de elementos, com botões redesenhados para diversos equipamentos, enquanto o quadro de instrumentos ganhou novos grafismos e iluminação.
Quanto à mecânica, de acordo com o blog, a Hyundai otimizou a potência dos motores. O bloco 2.0 passará a desenvolver 260/275 cavalos, enquanto o 3.8 V6 subirá dos atuais 306 para 333 cv. As transmissões automáticas de cinco e seis marchas serão substituídas por um inédita de 8 velocidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário