segunda-feira, 7 de novembro de 2011

MUSTANG TRANSFORMER.


Tem algumas pessoas no mundo que nascem com sorte. Sorte de não saber onde enfiar todo o dinheiro que tem. Com Steve Groat, não foi diferente. Não me interesso pela história da vida do cara, nem como conseguiu todo o dinheiro que tem, nem nada mais, o que realmente me importa, é que o cara fez um dos Mustangs mais animais que eu já vi na minha vida. Senhoras e senhores, lhes apresento o Obsidian SG-One.
Antes que vocês me xinguem falando que é um Mustang velho, feio, desbotado, com uma bunda estranha e etc etc, eu já quis postar essa foto do nariz do carro. Bom, a história é a seguinte: o cara tinha grana pra enfiar no nariz, muito dinheiro mesmo, e decidiu reformar o Mustang. O nome do carro deve-se a cor escolhida (obsidian lava rock), ao nome do cara (Steve Groat- SG) e ao numeral de exclusividade (One – um, em inglês [caso alguém não soubesse ainda]). O tal do Steve, gastou RIDICULOS 1,3 milhões de doláres pra construir essa bagaça.. mas mais pra baixo, vocês vão entender o porque..
Como dá pra perceber, essa é a cabine do carro já pronto, restaurado, e um dos motivos do cara tem gasto tanto dinheiro é pelo simples fato de que tudo nesse carro é eletrônico. Olhem os botões no console central, no banco. Reparem na falta de manopla de câmbio. Mas repare ainda que existe um pedal de embreagem.. pois é, o câmbio é eletrônico também.
O pequeno motor V8 tem um par de superchargers Rotrex com um par de intercoolers sobre eles. Oi?! Intercooler num supercharger? Pois é.. o resultado disso é uma potência nas rodas de 847 cv a 5800 rpm e um torque de  1042.80Nm. É um coice nas costas a arrancada com esse carro.
É nisso aqui que se transformou aquele Mustang verde limão desbotado do começo do post. Um carro socado, com MUITA tecnologia embarcada, com uma sonzera monstruosa, discos de freio de 14″ (uma roda de uno é aro 13″) da Brembo,  e as rodinhas? Couper-designed 18×8.5 na frente e 20×10.5 na traseira. Animal!








3 comentários:

  1. Talvez um sonho realizado... e pode ajudar um monte de gente sonhar junto, viu o detalhe do tapete? e das letras na traseira? capricho com detalhes...

    ResponderExcluir
  2. muito bom boas fotos, agora dá licença que vou sonhar....

    ResponderExcluir