quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PRÉ-LOS ANGELES: FORD REVELA OFICIALMENTE PRIMEIROS DETALHES DO NOVO FLEX 2013




 A Ford está revelando oficialmente hoje (8) os primeiros detalhes da nova linha de crossover retrô, o Flex. Com linhas inspiradas em vans da década de 1960, as chamadas woodies, o modelo passou por uma sutil reforma no visual e ganhou 20 cavalos de potência no motor 3.5 V6.
Na dianteira o grandalhão ganhou grade frontal remodelada, agora com apenas um filete cromado e sem o tradicional logotipo oval azul, além de novos faróis e para-choque. A traseira também conta com uma barra cromada, que vem acompanhada de uma enorme faixa em prata fosco. Nas laterais as rodas são inéditas.
O habitáculo também ganhou novidades, como novo console central, volante com novo desenho e novos grafismos no painel. Entre os equipamentos, airbags nos cintos de segurança da segunda fileira de bancos, aviso de veículos em ângulos mortos e controlador de velocidade por radar.
Na mecânica, o bloco 3.5 V6 passou a render 285 cavalos, ante os 265 atuais. Já o 3.5 V6 EcoBoost, que conta conta dois turbocompressores, permanece desenvolvendo 355 cv. A transmissão é sempre automática de seis marchas.

Um comentário:

  1. NOVO CONCURSO VT DO CIVIC PARTICIPEM

    http://sacarros.blogspot.com/2011/11/concurso-vt-do-civic.html

    ResponderExcluir