sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SKODA VISION D CONCEPT


Skoda Vision D Concept 2011



A Skoda divulgou novas fotos do Vision D Concept, protótipo que foi revelado no começo deste ano e apresentado no Salão de Genebra. Nestas novas imagens, o fastback traz alguns traços que remetem ao desenho de alguns modelos antigos da Volkswagen, como o Passat e até mesmo o Gol da década de 1980. Veja galeria de fotos em alta resolução.
Skoda Vision D Concept 2011
O Skoda Vision D tem visual moderno, com linhas firmes, retas e limpas e com uma dianteira agressiva. Na lateral traseira, o destaque é para a inclinação do teto que conflui com a tampa do porta-malas, igual ao Passat e Gol comercializados no Brasil nos anos 80.
Skoda Vision D Concept 2011




Outro diferencial do protótipo é a utilização de vidro em toda parte superior, integrando o para-brisa, teto e tampa do parta-malas. O resultado é bem atrativo, e que no conceito, permite ver a parte interna.
Skoda Vision D Concept 2011
A traseira, de desenho curto, exibe lanternas compostas por LEDs com traços retos.
Skoda Vision D Concept 2011
Independente da inspiração, pelo menos a Skoda não aplica um padrão muito semelhante em seus modelos como vem fazendo a própria Volkswagen e a Audi, causando até certa confusão com alguns modelos.
Galeria: Skoda Vision D Concept

Nenhum comentário:

Postar um comentário