terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SALÃO DE TÓQUIO: SUZUKI REGINA É O CONCEITO EFICIENTE COM VISUAL PECULIAR


Suzuki Regina Concept

Como falamos anteriormente, a Suzuki apresentou ao público no Salão de Tóquio o Regina Concept. Com visual peculiar, o grande atrativo do modelo é o seu conjunto mecânico extremamente eficiente. Veja fotos do modelo ao vivo no evento japonês.
Suzuki Regina Concept
O conjunto mecânico do Suzuki Regina é composto por um compacto motor turbo de 0,8 litro com injeção direta associado a uma caixa de câmbio CVT. De acordo com a Suzuki, esta configuração permite ao compacto registrar consumo de apenas 33,3 km/l e ter emissões de 70 g CO2 /km.
Suzuki Regina Concept
Para alcançar este resultado, o Suzuki Regina Concept também conta com sistema Start & Stop e de recuperação de energia durante a frenagem. Fechando o pacote está o um bom Cx aerodinâmico e peso de apenas 730 kg.
Suzuki Regina Concept
Apesar da eficiência, o visual é um dos pontos mais polêmicos do carro e fica até complicado definí-lo. O modelo tem linhas marcas que integram o desenho do capô com as laterais. Na traseira, os traços arredondados também predominam. Será que uma versão de produção com este visual faria sucesso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário