sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FERRARI PERSONALIZADA.

Estranhou o título né? Mas já imaginou, você poder ter acesso a sua Ferrari personalizada? Pois bem, a Ferrari anunciou a pouco tempo que faria tudo isso por você (você que pode comprar um modelo dela) e que para isso, inauguraria em Maranello, sua casa, o centro de estilo Ferrari Taylor Made. A idéia principal é que você possa mesmo definir como e quais cores (e até materiais) serão utilizados no interior do seu carro. 
A marca afirma ter preparado ter linhas diferentes para toda essa customização: Scuderia (mais esportiva, com materiais derivados das pistas, como fibra de carbono e kevlar), Classica (com inspiração no passado) e Inédita (definida pela Ferrari como a linha mais exclusiva, que inclui couro, alumínio e outros materiais nobres).  Para participar, você só deve comprar um carro da marca e agendar uma viagem até a cidade de Maranello, na Itália. Lá também, além de ver a fábrica, fazer provavelmente algum test drive (pago), você já poderá ver um preview de como ficará o seu carro, exatamente do seu jeito. Ferrari tipo Burger King agora hehe
O preview do seu carro é montado de acordo com as especificações que você quer na linha que escolheu, e será feito num computador.
http://www.areadedescanso.org/2011/12/08/ferrari-personalizada/




Nenhum comentário:

Postar um comentário