terça-feira, 15 de novembro de 2011

TEST DRIVE EM SUPER CARROS.


Ação faz parte de um plano de marketing que visa divulgar o Salão Super Carros no Brasil inteiro


Nos dias 19 e 20 de novembro o Super Carros fará uma ação no estacionamento do Shopping Tamboré em Barueri, São Paulo. A ação faz parte de um plano de marketing que tem como objetivo divulgar o Salão Super Carros no Brasil inteiro.
Durante o final de semana, o Super Carros estará com a Ferrari Modena F360 em exposição no Estacionamento Térreo (externo) do Shopping Tamboré, ocasião em que os clientes do Shopping poderão conferir de perto uma das super máquinas do Salão.

Durante o final de semana, o Super Carros estará com a Ferrari Modena F360 em exposição no Estacionamento Térreo (externo) do Shopping Tamboré, ocasião em que os clientes do Shopping poderão conferir de perto uma das super máquinas do Salão. 

Em um espaço de 2.400m² totalmente destinado aos apaixonados pelo mundo do automobilismo, o Salão Super Carros está localizado em Gramado, cidade turística da Serra Gaúcha.
O Salão coloca ao alcance de todos a possibilidade de dirigir ícones do automobilismo mundial como o Mustang, Mercedes CLS500, Jaguar, Cobra, Hummer, Dodge, Camaro, Corvette, Porsche, Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce, Lincon Continental, Cadillac Eldorado, entre outros.

O Super Carros tem como proposta, realizar o desejo de muitas pessoas que sonham em dirigir um super carro. O Salão coloca ao alcance de todos a possibilidade de dirigir ícones do automobilismo mundial como o Mustang, Mercedes CLS500, Jaguar, Cobra, Hummer, Dodge, Camaro, Corvette, Porsche, Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce, Lincon Continental, Cadillac Eldorado, entre outros. Já para quem prefere apreciar a paisagem tranquilamente também é possível aproveitar um passeio na carona de um destes carros dos sonhos.

O Super Carros possui um sistema multimídia (Vídeo e Som) totalmente pensado para o Salão, músicas relacionadas aos carros, vídeos passando em telas com imagens de veículos executando manobras e corridas. O Super Carros conta com uma loja de souveniers com a grife Super Carros e simuladores de realidade virtual.
O espaço conta ainda com a primeira loja Dakar do mundo: a Dakar Concept Store. 
Entre as super máquinas do acervo estão: Ferrari F360 Modena, Lamborghini Gallardo, Porsche Cayman, Corvette C06 Targa, Camaro SS, Mustang GT Premium, Dodge Challenger, Hummer H3T, Réplica de um Shelby Cobra, Lincoln Continental, Cadilac Eldorado, Jaguar Daimler, F100, Mercedes CLS 500 e Rolls Royce Corniche. 
O Super Carros também possui um espaço no Beto Carreiro em Penha, Santa Catarina.
Quer saber mais sobre o Salão Super Carros? Acesse http://supercarros.cc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário