quinta-feira, 17 de novembro de 2011

DODGE CHARGER SUPER BEE 2012.








Esse modelo  é a mais recente novidade da Dodge no Salão de Los Angeles. Animal né? Senhoras e senhores, lhes apresento o Dodge Charger Super Bee 2012. 
O mais novo Dodge da família conta com o tradicional motor V8 Hemi 6.4 litros de 477 cavalos e 65kgfm de torque, e uma transmissão automática acionada apenas pelas borboletas atrás do volante. Uma novidade para a Dodge. Ele foi lançado junto com o irmão Challenger Yellow Jacket (que eu falarei sobre ainda.. aguarde). Ambos possuem a mesma motorização e cores.
As pequenas rodas aro 20″ calçam pneus 245/45 e disfarçam muito bem os discos de freio da Brembo e ficam lindas com o desenho inteiro do carro, combinam demais.  Sem contar os detalhes pretos na pintura amarela.. são extremamente chamativos e de muito bom gosto. Bom, sou MUITO suspeito pra falar desse carro, já que eu sou um fã incondicional do Charger.
O interior é de um esportivo de luxo, do nível dos carros alemães (Mercedes, Audi, BMW). Muitos detalhes em prata, e com uma alusão ao exterior do carro, com as faixas e o adesivo SRT8 SuperBee no painel. A Dodge ainda não divulgou o número de unidades que serão produzidas, mas isso realmente não importa, o que importa mesmo é que o carro vai existir, e alguém vai testar ele. Provavelmente, muito em breve, eu vou trazer os vídeos pra cá. Aproveita ai a galeria do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário