terça-feira, 11 de outubro de 2011

MASERATTI GRANTURISMO By NOVITEC.

novitec maserati granturismo

A preparadora alemã Novitec Trident, criou uma versão ainda mais potente do GranTurismo MC Stradale, atual superesportivo mais veloz da Maserati. O bólido italiano teve sua potência elevada para a surreal marca de 646 CV com um torque máximo de 62.4 kgfm. Confira os detalhes…
novitec maserati granturismo

Com toda essa cavalaria debaixo do capô, o Maserati MC Stradale tem um desempenho mais do que impressionante, ele vai de 0 a 100 km/h em apenas em 3.9 segundos, e é capaz de superar a barreira dos 200 km/h em 11.4 s, pode atingir uma velocidade final de 306 quilômetros por hora.
novitec maserati granturismo
O exterior do Maserati também foi customizado, além da chamativa pintura amarela, há  um novo sistema de exaustão, similar ao usado nos carro de competição, ele ganhou rodas aro 21/22 exclusivas, que são calçados por pneus Pirelli P Zero próprio para carros superesportivos.
A suspensão também é nova, pode ser ajustada, rebaixando o carro em até 25 mm.
novitec maserati granturismo mc stradale
Vale lembrar que originalmente o Maserati GranTurismo MC Stradale conta com motor de “apenas” 440 cv, ou seja  preparadora Novitec conseguiu graças a instalação de um potente Supercharged, alterações no sistema de admissão e exaustão do motor, além de um novo mapeamento na central eletrônica do motor.
Confira acima o vídeo do Maserati GranTurismo MC Stradale da Novitec Tridente
Como quase tudo no Maserati, o preço do pacote esportivo também é bem superlativo, o kit tuning custará cerca de €23,900 algo próximo em reais de 59.415. Uma pechincha perto do preço do superesportivo no Brasil, por aqui o GranTurismo MC Stradale custa mais de R$ 1 milhão.
novitec maserati granturismo mc stradale

Nenhum comentário:

Postar um comentário