terça-feira, 11 de outubro de 2011

CAMARO ZL1CABRIOLET É APRESENTADO.

chevrolet camaro zl1 conversivel


A versão ZL1 será a mais forte já construída do Chevrolet Camaro, a previsão é que ele entre em produção no começo de 2012, e nesta segunda-feira (10 de outubro) a Chevrolet revelou a versão conversível do Camaro ZL1. Confira em detalhes…

chevrolet camaro zl1 conversivelClique na imagem para ampliar – Alta resolução
Assim como o Camaro ZL1 Coupe, esta versão conversível trará como grande atrativo o motor mais potente, trata-se de um V8 de 6.2 litros, capaz de desenvolver ótimos 580 hp de força e pesados 75.4 kgfm de torque máximo. Ou seja nada menos que 160 cavalos mais potente que a versão SS, a mais forte do Camaro até então.
Além do motor mais forte, o Camaro ZL1 Convertible, contará com uma série de recursos tecnológicos para ajudar ao motorista a domar esta fera, como suspensão ajustável automaticamente “Magnetic Ride Control”, que permite variar entre mais de 1.000 ajustes por segundo, variando de acordo com a velocidade, tipo de piso e condição como ângulo de curvas, esta é a mesma suspensão presente no famoso Chevrolet Corvette ZR1, há ainda controle de tração com possibilidade de vários ajustes diferentes, controle de estabilidade, controle de largada, além de um novo sistema de freio e suspensão de alta performance. A carroceria também recebeu reforços para melhorar sua rigidez.
chevrolet camaro zl1 convertible
Visualmente o Camaro ZL1 Conversível, traz uma dianteira mais agressiva, com um novo para-choque, com entrada de ar maior, novos faróis de neblina e spoiler incorporado, a grade dianteira também é nova, assim como o capô que possui evidentes entradas de ar, nas laterais as saias são maiores, assim como as rodas aro 19 de alumínio forjado. Na traseira o para-choque traz leves alterações visuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário