quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FIAT UNO SPORT X FORD KA SPORT.

Uno Sporting e Ka Sport

Em busca de esportividade, Ford e Fiat modificam seus modelos compactos urbanos, que seriam para ser econômicos e práticos, buscando atingir públicos diferentes, principalmente consumidores que admiram carros tuning.

Ford Ka Sport chegou com um visual levemente renovado, com para-choque e conjunto de luzes traseiro e dianteiro modificados, e o restante do carro continuou igual. Essa nova reestilização valoriza os ângulos, dando um ar mais esportivo. A versão Sport adota uma faixa dupla que inicia no capô, passa pelo teto, e termina na tampa do porta-malas, além de inscrições e faixas nas laterais. Os conjuntos de luzes ganharam máscaras negras. O Ka Sport também tem rodas de liga-leve, aerofólio e spoilers.
Ford Ka Sport
Fiat Uno Sporting apresenta visual que se diferencia pouco do Novo Uno. As diferenças são os spoilers dianteiro, laterais e traseiro, rodas aro 15″, dupla saida de escape (apenas visual). Além de contar também com os adesivos e aerofólio.
Fiat Uno Sporting
Comparacao Interior Ka Sport e Uno Sporting
No interior, o Ka Sport destaca os banco com inscrição de série, oferecendo uma boa posição de dirigir, além de serem confortáveis. O painel apresenta novos grafismos, assim como a manopla de câmbio.
Interior do Ka Sport
Uno Sporting também têm bancos diferenciados, assim como o acabemento do painel, com cores e textura que imitam fibra de carbono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário