terça-feira, 18 de outubro de 2011

AUDI RS3 SPORTBACK NO BRASIL.

Audi RS3 Sportback

A Audi acaba de lançar no Brasil o Audi RS3 Sportback, a versão mais esportiva e também cobiçada do compacto Audi A3. Ele vem equipado com um motor 5 cilindros de 2.5 Litros Turbo que despeja uma potencia de 340 cavalos e oferece um torque de 45 kgfm, empurrando seu peso de 1.575 quilos.
Aliado ao uma transmissão de ultima geração S Tronic de sete velocidades, dupla embreagem e o sistema de tração integral Quattro, o Audi RS4 Sportback acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 segundos e intitulado pela companhia alemã como o veiculo compacto mais rápido do mundo. Além disso, ele contara com o sistema regenerativo de energia KERS, contribuindo para oferecer uma media de consumo de 11 km/l.
Externamente o esportivo compacto conta com um visual a altura, com para-choque esportivos e confeccionados com fibra de carbono e plastico reforçado e com entradas de ar avantajadas, difusor traseiro, rodas de liga leve de 19 polegadas e faróis de LEDs. Contudo, se você estiver interesse no modelo pode correr atras pois de acordo com a Audi, serão importadas apenas 20 unidades do modelo, que será comercializado por R$ 298.000.

Audi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 SportbackAudi RS3 Sportback
Fonte: AutoEsporte Fotos: NetcarShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário