quarta-feira, 19 de outubro de 2011

BMW X6 M.


Ultimamente as grandes marcas tem lançado carros com design um tanto inovador. Foi assim com a Porsche, Aston Martin, Audi, Ferrari e outras, entre  elas a BMW. A marca alemã chegou a esse grupo com o lançamento da X6 e depois com o série 5 GT. Mas a X6 é o assunto de hoje. Ela está inclusa em um segmento que cresce cada vez mais, os SUV (Sport Utility Vehicle). Se bem que a X6 M inaugura um novo segmento, digamos assim. Seriam os coupé-SUV? Ou sedã-SUV? Não sei, sugiram aí em que segmento ela se encaixa. Olhem a 7° foto e digam o que ela parece.
O design desse carro é… sei lá… Parece o Hulk de quatro. Mas é um autêntico M, basta olhar os vincos na parte da frente do carro. E não dá pra negar que tem um visual agressivo pra caramba né? Pois é, mas o que realmente é agressivo é o motor desse bixo. Um 4.4 V8 de 555 cavalos de potência que fazem 0-100km/h em 4,7 segundos. Sabe qual esportivo faz esse mesmo tempo? Só um um Porsche 911 Carrera S. Mas não tá bom ainda? Então você pode acelerar até os 250km/h, que tal? Além disso, o sistema M tuned xDrive com Dynamic Performance Control, gerencia a tração integral, distribuindo a potência para as rodas da melhor forma possível, porém as rodas traseiras tem sempre a preferência.
Ainda não tá feliz? Então você tem que entrar em uma, sentir o conforto de um sedã de luxo, ligar e acelerar pra sentir o soco que você leva. Ahhhh, você vai mudar de ideia.
Espero que vocês curtam as fotos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário