sexta-feira, 21 de outubro de 2011

BERTONE MANTIDE.

Betrone-Mantide-M-Car-Concept-1

Eu tava passeando pelo Knstrkt  quando me deparei com esse conceito, e obviamente que TIVE que compartilhar aqui. 
Betrone-Mantide-M-Car-Concept-3
O desenho futurista desse carro, embarca o pequeno motor LS9 da Chevrolet que equipa o Corvette ZR1 e entrega 638 cv. A Bertone afirma que esse deverá ser o carro de rua mais rápido do mundo e faz de 0-100 km/h em 3.2 segundos e atinge uma velocidade máxima de 347 km/h (217 mph)
Betrone-Mantide-M-Car-Concept-4
 Mas como ainda é um conceito, não devemos nos precipitar e ficar esperando que seja lançado logo, mas seria uma bela surpresa. Mas eu, como bom entusiasta do estilo italiano da Bertone, acho que o motor teria que ser de lá. Alfa, Fiat, Ferrari ou Lamborghini.. qualquer um desses.. não o V8 musculoso americano.. acho que o carro ficaria mais leve, e até um pouco mais rápido.
Betrone-Mantide-M-Car-Concept-5


Read more: http://www.areadedescanso.org/2011/10/17/bertone-mantide/#ixzz1bPiot0Yu

Nenhum comentário:

Postar um comentário