quinta-feira, 22 de setembro de 2011

GM COLORADO OU NOVA S-10 2012.




nova s10 picape colorado chevrolet frente



Essa é a nova picape Colorado 2012, que aqui no Brasil é chamada de S10, agora não sabemos se ele vai continuar chamando S10 ou se vai mudar para o nome internacional chevrolet Colorado foi apresentada pela chevrolet no salão de automóveis em Bangkok. Não é a versão final, ainda pode sofrer mudanças quando for realmente lançada.

Nova S10 2012 ou colorado

Essa versão possui rodas de 20″ detalhes em LED e pneus off-road, todos esses detalhes provavelmente não vai vir de série quando a S10 for lançada, foi apenas para chamar atenção no salão.
nova s10 picape colorado chevrolet cima
O motor vai ser o 2.8L turbodiesel com algumas melhoras, como no torque permitindo carregar mais peso, não se sabe se vai ter outra versão de motor menor, o câmbio do exemplar no salão era um automático de 6 marchas com trocas manuais.
nova s10 picape colorado chevrolet lateral
O modelo apresentado no salão possui essa porta traseira que rebate para facilitar a entrada na cabine estendida. Esses são alguns detalhes que podem vir na nova s10 2012.
nova s10 picape colorado chevrolet interior
Segue uma foto do interior, essas fotos server para se ter uma idéia de como vai ser a nossa nova S10 2012 ou quem sabe chegue com novo nome de Colorado.
nova s10 picape colorado chevrolet interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário