terça-feira, 20 de setembro de 2011

Desafio 2 ao leitor ( a 2ª dica ja esta rolando)

Parabens Diego voce mandou logo na segunda dica .
esperem a proxima imagem, dentro de minutos estara no ar ;p
Segue a historia que eu estava retirando as dicas :

O nome Camaro vem do termo camaradagem, já que o carro - lançado nos Estados Unidos em 1966 já como modelo 67 - tinha a intenção de suprir as necessidades do sonho americano de consumo, que explodia naquele período. Tinha oito opções de motores, duas com seis cilindros e seis V8, variando entre 3,8 litros e 7,0, nas versões RS, SS e Z28, a mais esportiva de todas.

A segunda geração chegou em fevereiro de 1970 e foi comercializada até 1981. Tinha um visual mais marcante, com alterações estéticas introduzidas nos modelos 1974 e 1978. Era maior e com um novo estilo. Já em 1982, a terceira geração ganhava linhas mais quadradas e futuristas, tentando se adequar à crise do petróleo, deflagrada nos anos 80. Ganhou injeção eletrônica e perdeu 227 quilos em relação a versão anterior.

Ao comemorar 25 anos de produção, em 1992, a terceira geração chegou a seu final, abrindo espaço para, além de ganhar linhas mais arredondadas, a primeira versão conversível do Camaro.

Em 2002, por questões mercadológicas e, segundo a Chevrolet, para preservar a marca, a produção do mito foi descontinuada. Só voltou em 2006, como concept car no Salão de Detroit.

Até que foi lançado ao mercado norte-americano em 2008. Exatamente esta versão que agora chega ao Brasil em grandíssimo estilo.






Como o outro estava facil e o "Pamplona" acertou de primeira mudamos a foto e as dicas ;p,
como ja tinha dito ao longo da semana vou colocando dicas para vcs adivinharem qual carro é.
Quem será que acerta desta vez?

1ª Dica: lançado em 1966 
2ª é um carro norte americano

11 comentários: