terça-feira, 5 de julho de 2011

Honda Accord x Ford Fusion – Comparativo




Muita gente que busca comprar carro Sedã anda em dúvida entre dois dos principais modelos do segmento, o Ford Fusion e o Honda Accord. Mas afinal de contas qual deles é melhor?
Para ajudar a estas pessoas que estão em dúvidas em qual dos modelos escolher aqui vão alguns pontos positivos de cada carro:
Ford Fusion: Entre os principais atrativos deste carro está o preço (por aproximadamente R$100.000,00), além disso o carro possui ainda controle de tração integral, computador de bordo, sensor de estacionamento e motor de 24cv de potência.
Honda Accord: O modelo custa algo em torno de R$144.500,00 (44.500 a mais que o Fusion), seu motor tem 278cv de potência (bem mais potente que o do Fusion), o carro também possui controle de tração e estabilidade e teto solar.
No quesito entretenimento, o Ford Fusion dá um show contra o Honda Accord. O Fusion tem Sistema Sync (que sincroniza funções do Rádio, Ar Condicionado, Telefone e DVD), GPS (que não funciona direito para a América do Sul) contra apenas uma simples discotequeira para 6 CDs do Accord.
Quanto o consumo dos veículos, o Honda Accord ganha, ele faz 9,5km por litro de combustível, contra apenas 7,8 km do Ford Fusion.
Já se tratando de espaço, o Accord também vence o Fusion. O carro da Honda tem 4,93m de comprimento, 1,84m de largura e 2,80m de entre-eixos. Já o Fusion tem 4,84m de comprimento, 1,83m de largura e 2,72m de entre-eixos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário