terça-feira, 5 de julho de 2011

Ao Sr. Marcelo Ziggiatti

Sr. Marcelo,
O sr. Se lembre que não está sozinho na administração desse blog, já existem mais 3 outros integrantes que devem ser avisados de tudo o que se passa.
Além de o Sr. Rodolfo Andriele não ter ainda um nível de execução próximo dos padrões do blog.
O Sr. Rodolfo que me perdoe, mas por enquanto gostaria de tê-lo apenas como leitor/aluno do blog.
E Sr. Marcelo, frisando mais uma vez: Não faça nada sem avisar antes.
Att,
Sr. .M. um apreciador do companheirismo.

Um comentário:

  1. o marcelo meio q me aviso q vc poderia n gosta =[
    blz ainda to aprendendo, se quizer eu saiu d boa
    mas isso q vc esta fazendo comigo e d cair o cu da bunda einn!! zuera
    eu tendi e q vcs qerem mant um nivel das post =/

    quem sab qnd eu atingir ele role


    marcelo vlw da xanci mas d boa n qro atrap vcs
    vo continua lendo e enchendo o seu saco la na quadra do cond kkkkk

    ResponderExcluir