terça-feira, 5 de julho de 2011

Ford Ka 2012 é lançado em São Paulo com preços de 24.500 reais



O Ford Ka 2012 foi lançado no sábado (2) em São Paulo, e finalmente a Ford informa o preço inicial do Ka 2012: 24.500 reais. Ao contrário da informação que publicamos ontem, divulgada pelo iG, o preço é menor do que o da linha 2011. Quase 1.000 reais menor.
Na traseira, além de um aplique preto com refletores na base do para-choque, as lanternas e o brake-light tem novas lentes translúcidas escurecidas. A tampa do porta-malas tem também uma nova régua, e na lateral vemos as novas rodas de liga leve de 14 polegadas, opcionais da versão Pulse, assim como as novas molduras laterais, de material injetado e na cor da carroceria. As calotas trazem dois novos desenhos, para as versões Fly e Pulse.




Foi aplicado no Ka 2012 o design Kinetic em uma segunda fase. Agora, o visual Kinetic é marcado pela grade trapezoidal incorporada ao para-choque. Conforme a versão, há equipamentos como faróis de neblina integrados, repetidores laterais de seta de direção e rodas de liga-leve aro 14. Na versão Sport, com motor 1.6, o design tem faixas esportivas que vão do capô e teto à traseira do veículo, além de contar com um kit aerodinâmico e uma cor exclusiva de lançamento: laranja Ibiza.
O Novo Ford Ka 2012 1.0 está disponível em cinco cores: vermelho Bari, preto Ebony, azul Noronha, branco Ártico e prata Geada. O Ka Sport é o nome da versão de motor 1.6. Além do novo design, ele tem um visual diferenciado e equipamentos de efeito aerodinâmico. As rodas são de 15 polegadas com pneus 195/55.
E no interior temos mostradores com novo grafismo e iluminação. As saídas de ar, a manopla do câmbio e as maçanetas têm acabamento prateado Ford Silver.
Além da cor laranja Ibiza com faixas preto fosco, o Novo Ford Ka Sport 2012 oferece as seguintes combinações: branco Ártico com faixas pretas, prata Geada com faixas pretas, preto Ebony e vermelho Bari com faixas brancas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário