quinta-feira, 15 de março de 2012

MERCEDES SLS SEM ASAS DE GAIVOTA.


Com grande destaque ano passado (e uma diferente cor champanhe) a Hamann mostrou em Genebra o Hawk, pacote de modificações baseadas no Mercedes SLS AMG. Agora a empresa alemã repete o feito para o SLS AMG Roadster.
Se o charme das portas vai embora pela falta de teto, todo o resto se mantém no "falcão": seu desempenho de acelerar o 0 a 100km/h em 3,6 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 320km/h provém do motor 6.2 V8 aspirado rendendo 636CV e 69,3kgfm, graças ao sistema de escape esportivo, novo conjunto de filtros de ar e remapeamento da injeção.
A Hamann afirma que o pacote aerodinâmico do Hawk Roadster foi otimizado em túnel de vento: o para-choque dianteiro redesenhado aumenta a pressão aerodinâmica no eixo dianteiro, e suas tomadas de ar maiores juntamente das aberturas no capô de carbono proporcionam uma melhor refrigeração do motor. O bodykit também aumenta a largura do Roadster em 120mm na frente e 140mm no eixo traseiro.
Outros melhoramentos são a suspensão esportiva rebaixada em 30mm, opções de rodas forjadas em tamanho 21 polegadas, difusor traseiro e 4 saídas traseiras de escape de 90mm de diâmetro. O interior recebe acabamentos em fibra de carbono colorido e revestimento em alcântara e couro de alto padrão.























Nenhum comentário:

Postar um comentário