quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PRIMEIRAS IMAGENS DO PASSAT 2014.



Volkswagen já está testando um protótipo da nova geração do Passat, cujas primeiras fotos foram tiradas na Europa, debaixo de muita neve. Esse veículo será construído na nova plataforma MQB da marca, que também será compartilhada com o Audi A3, o VW Golf e outros veículos do grupo.
Pelo que podemos ver nas imagens, o novo modelo terá a carroceria um pouco mais larga do que o modelo atual, sendo uma mistura de componentes das gerações. Seu interior ainda não revela muitas coisas, uma vez que o painel do carro está coberto, para manter o disfarce.
Independente de uma carroceria mais larga, o novo Passat terá uma redução de 75kg em comparação ao peso da geração atual. Isso ajudará na economia de combustível, mesmo que seja uma pouca diferença. Por enquanto, ainda é cedo para citar as novidades na linha de motores, mas acredita-se que um motor turbo a gasolina e outro a diesel estejam nos planos, bem como uma versão híbrida. Sua revelação oficial pode acontecer em 2013, com as vendas a partir de 2014.







http://www.automovelblog.com/post/7931/confiram-as-primeiras-imagens-do-passat-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário