quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

NOVO SONIC RS TURBO.



Em Detroit, conhecemos ao vivo o Chevrolet Sonic RS, versão esportiva do compacto que será comercializada nos Estados Unidos. Com visual mais agressivo e um motor 1.4 Turbo, o compacto é a resposta da marca frente ao concorrente Fiesta ST. Veja fotos em alta resolução.

O visual do Sonic RS é praticamente idêntico ao RS Concept que chamou muito a atenção do público brasileiro no Salão do Automóvel de São Paulo. Uma das diferenças em relação à versão normal do Sonic é a grade dianteira, a qual no RS tem acabamento no estilo colméia.

O para-choque também tem desenho mais agressivo, e assim como o conceito, tem desenho diferente na moldura dos faróis auxiliares de neblina e acabamento em tom cromado. As rodas de cinco raios e 17 polegadas também diferem da versão comum e atraem a atenção pelo tom de acabamento grafite.

Debaixo do capô a grande novidade do Sonic RS Turbo: um 1.4 Turbo de 16 válvulas que entrega 138 cv de potência e tem torque máximo de 20,4 kgf/m. A potência é a mesma entregue pela versão equipada com motor 1.8 Ecotec nos Estados Unidos, mas o torque e o consumo de combustível mais eficiente são bons argumentos para se optar pela versão esportiva.

Na parte interna, o acabamento esportivo segue o visual externo. Entre as modificações estão o volante esportivo, pedais em alumínio e os bancos esportivos com acabamento em couro. O emblema “RS” está presente em diversos pontos da cabine.

Clique nas imagens para ver em alta resolução.





As vendas começam no segundo semestre nos Estados Unidos com quatro cores: Vermelho Victory , Branco Summit, Cyber ​​Cinza Metálico e Preto Granito Metálico.
Questionados pelo CARPLACE, os executivos da marca não confirmaram e também não descartaram a possibilidade da venda desta versão no Brasil.
http://carplace.virgula.uol.com.br/fotos-hd-novo-chevrolet-sonic-rs-turbo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário