quinta-feira, 7 de junho de 2012

MERCEDES-BENZ C63 BLACK SERIES BY VÄTH: 756 CV DE EMOÇÃO


O Mercedes-Benz C63 Coupe AMG Black Series pode ser considerado algo que beira a perfeição. Com a caracterização da empresa de preparações Väth o modelo que já era atraenteganhou uma série de modificações mecânicas e estéticas que permitiram extrair um desempenho de altíssimo nível deste belo cupê.

No caso do C63 houve preparação para extrair a mais alta eficiência do motor a adoção do sistema de compressor juntamente com um ajuste mais preciso da parte eletrônica do motor incluindo um sistema de arrefecimento mais eficiente desenvolvido pela própria preparadora.
Os dados técnicos do superesportivo explicam o fenômeno: O motor 6.2 de 756 cv e o torque máximo de incríveis 81,5 kgf/m que permitem ao esportivo cumprir de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e ter velocidade máxima de 350 km/h, onde os pneus correspondentes são necessárias. O custo da modificação fica em salgados 38.500 euros (R$ 96.838,00).
A modificação inclui novo silencioso traseiro esportivo sem ponteiras, suspensão completamente modificada com ajuste mais firme e menor altura de rodagem, amortecedores reguláveis e rodas de liga leve aro 20″. Dessa forma pode ser ter uma ótimo comportamento napista sem abrir mão do conforto no uso diário.
As modificações da VÄTH no interior incluem novo padrão de revestimentos, volante esportivo em couro e novo velocímetro com escala até 400 km/h para impressionar mesmo.

MATERIA TOTALMENTE RETIRADA DO SITE: http://carplace.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário