quinta-feira, 7 de junho de 2012

CAMARO. SUA HISTÓRIA

GALERA ESSA FOI A POSTAGEM NOSSA COM MAIS VISUALIZAÇÕES COM 38399 VISUALIZAÇÕES CLICK NO TITULO E VEJA A POSTAGEM INTEIRA
História do Camaro
A chamada 1st Generation tem como caracteristicas: - ano de 1967 - produção total de 220.906 carros - ano de 1968 - produção total de 235.147 carros - ano de 1969 - produção total de 243.085 carros Estes veiculos permitem em seus VIN (Vehicle Identification Numbers)uma forma de identificar os motores 6 cilindros (em linha) dos V8; em seu terceiro caracter, o numero "3" indica que é 6 cilindros, ao passo que o numero "4" indica ser um V8.
década de 1970 não foi proveitosa para o Camaro: a subida do preço do petróleo fez o consumidor optar por veículos que consumiam menos. Medidas antipoluição fizeram acabar com os grandes V8 e em 1972 o fim da produção do SS e em 1973 o surgimento do Camaro LT privilegiando mais o luxo e o conforto e menos a potência, dando lugar inclusive aos motores 6 cilindros em linha, menos potentes e mais econômicos.

CLIQUE AQUI PARA VER HISTÓRIA COMPLETA DO CHEVROLET CAMARO

Fonte:  Wikipédia a Enciclopédia livre


Licença Atribuição-Compartilhamento pela mesma Licença 3.0 Unported (CC-BY-SA); Consulte as Condições de Uso para mais detalhes.

























Camaro sendo transportado no cavalete para aplicação de jato de areia

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


CLIQUE AQUI E VEJA MAIS IMAGENS DE CAMARO














































Nenhum comentário:

Postar um comentário