sexta-feira, 9 de março de 2012

NOVA LAMBORGHINI LB 736 SUV



Click no titulo para ver o resto da materia


Lamborghini vai trazer novos modelos para o Salão de Genebra e já existem especulações sobre o que a marca está planejando. O maior de todos os palpites era sobre um suposto Aventador Roadster, mas parece que a Lamborghini vai surpreender e mostrar mais do que esperamos.
Aparentemente a marca está entrando na produção de um Sexto Elemento, um novo sedã ou um crossover. Ainda não podemos afirmar com certeza sobre o que está chegando para genebra, mas a revista o que a revista “Teamspeed” relata pode nos dizer algo a mais – “um novo crossover está vindo em nossa direção, logo após a exposição na Suíça”. De acordo com o artigo, a Lamborghini vai ter um SUV baseado na plataforma do Audi Q7 e será revelado no Salão do Automóvel de Pequim , em abril.
O codinome é ostensivo, LB 736. Em relação a motorização ainda não foi divulgado nada oficialmente, os rumores dizem ser um V8 ou V10 com algo em torno de 700 cavalos de potência. O design não nega o padrão Lamborghini, o modelo é desenhado em alumínio e fibra de carbono, com peso aproximado de 2.000 kg. O projeto concluído será colocado à venda em 2015.
Há suspeitas de que esse novo modelo chegue á Genebra na versão Concept, antes de Pequim, mais por enquanto não passam de especulações e você não deve ficar surpreso caso o modelo seja diferente do apresentado pela revista.
Caso o artigo da revista seja confirmado, o novo SUV LB 736 da Lamborghini será o mais rápido do mundo, superando a famosa e invicta BMW X6M, considerando a potência de 700cv e seu peso de aproximadamente 2 toneladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário