sexta-feira, 9 de março de 2012

NISSAN GT-R NISMO, PARA GT3.

Para quem é apaixonado pela famosa Nissan Skyline (GT-R), com certeza vai se apaixonar no Nissan GT-R NISMO GT3, que foi lançado oficialmente no Autosport International na estande da empresa européia JRM. Veja o vídeo oficial e informações sobre essa nova máquina japonesa:

NISMO lança Nissan GT-R para o GT3






A divisão esportiva responsável por lançar versões mais apimentadas da marca japonesa Nissan é a NISMO, que ao longo dos anos sempre se destacou no mercado automobilístico pelas modificações de alta qualidade  nos carros da montadora. E como todo ano sempre uma novidade é bem vinda, a empresa resolveu se juntar com a customizadora européia JRM para lançar a versão de corrida do famoso godzilla (como é chamado o Skyline pelos orientais), recebendo o nome de Nissan GT-R NISMO GT3.
O sobrenome GT3 não foi escolhido à toa, já que graças aos testes de qualidade realizados no ano passado, a novidade acabou entrando em conformidade com as regras da FIA e do sucesso campeonato de gran turismo europeu GT3 também. Veja abaixo o vídeo promocional do GT-R NISMO GT3 e logo em seguida a ficha técnica do modelo:

Nissan GT-R NISMO GT3 | Ficha técnica


• Motorização: 3.8 V6 Bi-turbo
• Potência: 530 cavalos de potência a 6.400 RPM
• Torque: 62,5 kgfm a 5.200 RPM
• Transmissão: Semi-automática de dupla embreagem com paddle shift
• Preço: 298 mil euros
Na ficha técnica do bólido Nissan GT-R NISMO 2012 informamos o preço da versão de corrida do esportivo japonês porque com esse lançamento a Nissan acredita que muitas equipes de campeonatos de turismo no mundo irão se interessar nesse GT-R com mais de 500 cv.
E você leitor, gostou desta super máquina oriental? Então não deixe de utilizar a seção “Comentário” no final desta página!





http://www.webdahora.com/carros/nissan-gt-r-nismo-gt3

Nenhum comentário:

Postar um comentário