quarta-feira, 28 de março de 2012

NOVA GERAÇÃO DODGE RAM 2500.


A nova picape RAM 2500 já está à venda nas concessionárias brasileiras em uma única versão,  Laramie4X4, por R$ 149.900, e em cinco opções de cores: branca, cinza, prata, preta e vermelha.


Sem muitas mudanças no visual externo e com um interior bem requintado, a grande novidade nesta nova geração ficou por conta do novo motor turbo diesel 6.7 litros de 310 cv, que apesar de ter uma cilindrada maior que o antigo (5.9), perdeu em cavalaria (330 cv).
Agora ela é chamada somente de RAM 2500, perdeu a marca “Dodge” e virou marca própria no grupo daChrysler, após ser comprada pela Fiat.
Para guiar a RAM 2500, o motorista deve está devidamente habilitado com uma destas “carteiras” (categorias “C”, “D” e “E”), pois a picape é classificada como caminhão leve.
Dentre seus equipamentos de séries estão: direção hidráulica, seis airbags, ABS, controles de estabilidade (EBD) e tração, DVD no painel, ajustes elétricos no banco do motorista, aquecedores nos espelhos laterais, ar-condicionado de duas zonas e couro nos bancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário