quinta-feira, 1 de março de 2012

MERCEDES GANHA BODY KIT EXTRA-LARGO. By EXPRESSION MOTORSPORT.




O preparador Belga Expression Motorsport especializou-se no desenvolvimento de kits de carroceria para Mercedes-Benz. Desta vez não lançou um kit, mas uma gama, que inclui 3 kits e que denominou wide body R.
Estes kits incluem o alargamento da carroceria e uma estética mais agressiva, com influências nos carros do campeonato de turismo. Para já foram lançados 3 kits, um mpara o Mercedes SLK (R172), outro para o ML63 (W166) e finalmente para o Classe E nas duas variantes da carroceria (c207 e a207).
Os kits incluem ainda aberturas maiores nos pára-choques, para favorecer o arrefecimento de radiadores e travões. Foram também utilizadas aplicações em carbono nos spoilers de forma a dar um aspecto mais agressivo aos kits aerodinâmicos. São também incluídas as luzes diurnas e faróis de nevoeiro direcionais.
O destaque vai para o kit do Mercedes-Benz classe E, que inclui 8 componentes diferentes e permite a aplicação de rodas de 20’’ com uma suspensão rebaixada. Na traseira, o difusor em carbono está também muito bem conseguido, com a integração do sistema de escape.












http://www.tuning.online.pt/noticias-tuning/kit-wide-body-r-para-mercedes-benz/

Nenhum comentário:

Postar um comentário