quinta-feira, 1 de março de 2012

CITROEN C4 DS4.




Por fora o DS4 traz um design moderno e arrojado, com formas agressivas e atraentes que fogem do comum, as rodas de liga leve (que poderão ser até aro 19) somado a vários componentes cromados dão um ar de sofisticação ao carro, os faróis de neblina contam com luzes em LEDs. A carroceria mede 4.27 metros e pode acomodar com muito conforto 4 ocupantes.
No velho continente o hatch contará com opções de motores a gasolina e a diesel, ao todo o cliente terá cinco alternativas de motores, a top de linha trará um novo propulsor 1.6 L THP com 200 CV desenvolvido em parceira com a BMW. O DS4 também poderá ser equipado com um motor a gasolina VTi com 120 CV de potência ou THP de 155 CV, além de um motor a diesel HDi com 110 ou 160 CV. Para economizar combustível todas as versões trazem o sistema Start/Stop que desliga o motor automaticamente quando o carro freia.
Por dentro o DS4 é tão elegante quanto por fora, no interior o DS se distingue dos Novo C4 pelo acabamento bastante sofisticado, que é um dos principais atrativos do carro, não seria nenhum exagero dizer o que ele e tão luxuoso quanto o Citroën C5 e C6, sedans top de linha da montadora. Não quase não há plásticos, entre os materiais utilizado estão couro com costura dupla e alumínio escovado, destaque para os bancos esportivos, os pedais de alumínio e para o enorme teto de vidro panorâmico. Todas as versões terão duas opções de transmissão, manual de seis velocidades ou manual automatizado DSG (dupla embreagem).
A apresentação oficial do Citroën DS4 ocorre no Salão de Paris, principal exposição de carros do ano.  No Brasil ainda não há previsão de chegada.





http://www.tomcats.com.br/citroen-c4/

Nenhum comentário:

Postar um comentário