sexta-feira, 4 de novembro de 2011

WCC E OS FAMOSOS.



O pessoal da West Coast Customs é conhecido mundialmente, pelas incríveis customizações feitas nos carros dos clientes. Muitos destes são famosos, como o brasileiro e campeão do UFC Anderson Silva.
Confira abaixo alguns dos carros feitos pela WCC:

Camaro de Anderson Silva





Corvette de Will.i.Am





Cadillac de Justin Bieber – Batmóvel






O cantor Justin Bieber, sensação entre o público jovem, mostrou que tem bom gosto na hora de escolher os modelos de sua garagem. Depois de comprar uma Ferrari California, o canadense de 17 anos terminou a customização de um Cadillac CTS V. O trabalho ficou a cargo da oficina californiana West Coast Customs, responsável pelos carros de outros famosos, como o lutador brasileiro Anderson Silva.
Com a carroceria em preto fosco, o cupê do cantor ganhou customização inspirada nos carros do Batman. “Sou fã do super-herói e queria um carro assim há muito tempo”, revelou o cantor durante um programa que será exibido na televisão norte-americana nas próximas semanas. O carro traz ainda rodas Asanti aro 22”, calçadas em pneus 295/25. A referência ao homem-morcego é pode ser vista na carroceria, com os logotipos do Batman e a inscrição Batmóvel.
As inicias JB (de Justin Bieber) estão espalhadas pela carroceria e cravada nos bancos com cristais. A empolgação do cantor com o carro foi tanta que ele se envolveu em uma polêmica no final de outubro, logo após pegar o carro. Segundo o site TMZ, Justin já teria feitos manobras arriscadas com o esportivo pelas ruas de Los Angeles, nos Estados Unidos, e recebeu advertências da polícia por isso.
Rodas da marca Asanti são de aro 22″ e os bancos trazem as iniciais de Justin cravejado com cristais

Porsche Panamera de Shaq



Ford F-100 de Stallone em Os Mercenários




Bentley de Paris Hilton




http://nadave.net/2011/11/carros-de-famosos-customizados-pela-west-coast-customs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário