sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FLAGRA: CHEVROLET COBALT 1.8 AUTOMÁTICO JÁ ESTÁ PRONTO


Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 Automático
A nova versão do Chevrolet Cobalt equipada com motor 1.8 Econo.Flex e câmbio automático está prestes a ser lançada. Isto é o que mostram as fotos de um flagra do Cobalt 1.8 já com placas definitivas. Além do conjunto mecânico, a nova versão do sedã também tem alguns elementos estéticos diferenciados.
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 Automático
Clique nas imagens para ver em alta resolução.
Em termos visuais, o Cobalt 1.8 Automático tem como diferencial a máscara negra nos faróis dianteiros, as lanternas traseiras com acabamento cromado predominante, rodas de liga leve com desenho diferenciado, uma espécie de mini aerofólio na tampa do porta-malas e um friso cromado na base das janelas laterais. Um detalhe também presente nesta unidade é um friso (borrachão) na lateral, algo que atualmente vem sendo vendido com acessório.
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 Automático
A unidade do Cobalt 1.8 Automático, flagrado pelo caça-segredos Diogo Dias com exclusividade para o CARPLACE, tinham como único detalhe escondido o emblema que identifica a versão automática na tampa porta-malas.
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 Automático
O conjunto mecânico desta versão é o mesmo presente no MPV Spin: motor 1.8 Econo.Flex que entrega até 108 cavalos quando abastecido com etanol e torque de 17,1 kgfm associado ao bom câmbio automático de seis velocidades.
Chevrolet Cobalt LTZ 1.8 Automático
E mesmo equipado apenas com o motor 1.4 e câmbio manual, o Chevrolet Cobalt está superando e muito as expectativas da Chevrolet. Somente no mês de junho, o sedã emplacou 5.953 unidades, um número generoso ao se comparar a meta de 3.500 unidades por mês anunciadas pela empresa em seu lançamento.

MATERIA RETIDA DO SITE: HTTP://CARPLACE.VIRGULA.UOL.COM.BR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário