terça-feira, 30 de outubro de 2012


Porsche Panamera Platinum Edition vai



 custar R$ 429 mil no Brasil




Edição exclusiva do modelo com detalhes platinados chega em fevereiro.
Acabamento vem para versão V6 de 300 cv e traz mais itens de série.

Do G1, em São Paulo
A Porsche vai oferecer no Brasil a série exclusiva Platinum Edition do Panamera. O modelo chega por aqui em fevereiro do ano que vem e vai custar R$ 429 mil. Ela estará à disposição com motor V6 de 300 cv e se destaca pelos detalhes exclusivos de estilo e acabamento.
Panamera Platinum Edition tem acabamento exclusivo em detalhes metálicos (Foto: Divulgação)Panamera Platinum Edition tem acabamento exclusivo em detalhes metálicos (Foto: Divulgação)
O Panamera Platinum Edition vem com detalhes em prata metálico, entre eles, a parte inferior dos espelhos retrovisores laterais, as aletas da grade de admissão de ar, o acabamento na tampa do porta-malas e o difusor traseiro. A interação desses detalhes com uma das cinco cores externas disponíveis (preto e branco, sólidas, preto basalto, cinza carbono e marrom mogno, metálicas) e o acabamento em preto brilhante nas molduras das janelas laterais garante visual exclusivo ao modelo.
Glamour no interior do Panamera Platinum Edition está na combinação das cores preta e bege (Foto: Divulgação)Glamour no interior do Panamera Platinum Edition está na combinação das cores preta e bege (Foto: Divulgação)
Vários equipamentos são oferecidos de série nesta edição, entre eles, o PCM (Porsche Communication Managenent), faróis principais de xenônio e assistente de estacionamento frontal. Já os espelhos internos e externos têm redução automática do brilho, o que reduz o reflexo ofuscante dos faróis dos carros de trás. As rodas, de 19 polegadas, são as mesmas do Panamera Turbo e têm a insígnia da Porsche em vermelho, preto e dourado.
Panamera Platinum Edition tem tração nas quatro rodas (Foto: Divulgação)Panamera Platinum Edition tem tração nas quatro rodas (Foto: Divulgação)
No interior, a combinação bicolor em preto e bege oferece aparência mais luxuosa. A parte superior do painel de instrumentos, o acabamento nas portas, o apoio para os pés, a parte traseira dos bancos dianteiros e a cobertura do porta-malas vêm na cor preta e o restante do interior são em bege. Outros destaques incluem o volante com desenho esportivo, o emblema da Porsche nos apoios para cabeça dos bancos dianteiros e a insígnia "Platinum Edition" nas tiras laterais da porta dianteira.
Os números de desempenho do Panamera Platinum Edition são os mesmos da versão V6 (3.605 cm³) com tração nas quatro rodas: aceleração de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos, velocidade máxima de 257 km/h e torque máximo de 40,7 kgfm a 6.200 rpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário