segunda-feira, 13 de agosto de 2012

CHEVROLET TRAX / ENJOY TEM MAIS FOTOS E DADOS DIVULGADOS – ESTREIA NO SALÃO DO AUTOMÓVEL



A Chevrolet divulgou mais imagens que finalmente revelam por completo o novo Chevrolet Trax. O novo SUV compacto da marca que é irmão gêmeo do Opel Mokka será lançado por aqui com o nome Enjoy para enfrentar concorrentes de peso como o Novo Ford Ecosport.

Conforme divulgado hoje pela divisão européia da Chevrolet, o Trax terá três opções de motor sendo dois a gasolina. A versão de entrada terá o 1.6 16V de 115 cv, enquanto as superiores terão o 1.4i Turbo de 140 cv e o diesel 1.7 litro de 130 cv. A gama de motores é idêntica a utilizada no Opel Mokka e podem ser associado a tração dianteira ou integral (integral para a mais potente).

Todos os Trax na Europa terão controle de estabilidade, controle de tração, ABS, EBD, sistema stop/start, assistente de partida em rampas, seis airbags. Outros itens disponíveis são o Chevrolet MyLink sistema multimedia (navegador, USB, Bluetooth, controle por voz) com acesso a múltiplas aplicações em versões mais avançadas, controle de temperatura automático, cruise control, computador de bordo e etc.

O SUV compacto mede 4,24 m de comprimento, 1,77 m de largura e possui distância entre-eixos de 2,55 metros com um porta malas de 358 litros de capacidade. O modelo estará a venda no último trimestre na Europa e deverá ser apresentado aqui no Salão do Automóvel com as vendas começando áté 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário