terça-feira, 24 de julho de 2012

LAMBORGHINI AVENTADOR CARBONADO. By MANSORY.



Ao nível das performances, foi efectuada uma reprogramação da centralina e instalado um sistema de escape de elevada performance. Com isto tanto a potência como a aceleração aumentaram. O Aventador Carbonado debita 754cv às 8300 rpms e 750 Nm às 6000 rpms. O motor V12 faz acelerar o Aventador de 0 a 100km/h em apenas 2.8s. A velocidade máxima atingida é de 355km/h.

O carbono é um material ultra-leve e ultra-resistente, que já está presente em abundância na versão de série do Lamborghini Aventador. LP700-4. No entanto, no Mansory Carbonado, uma edição exclusiva limitada a 6 exemplares, a Mansory usa a fibra de carbono como o principal componente da carroceria.

Cada um dos componentes do carro foi cuidadosamente fabricado e foi dado um acabamento perfeito para que fosse de encontro aos standards do veículo original. Isto torna-o num dos mais exclusivos carros em fibra de carbono, mesmo tendo a Mansory alguma experiência neste caso com modelos anteriores.
O novo kit de carroçaria, aumenta a largura do Aventador em 40mm no eixo frontal e 50mm no eixo traseiro. Também inclui componentes como as saias laterais, asa traseira, novo pára-choques frontal e traseiro, todos em fibra de carbono. Na frente foram incorporados os DRLs e optimizada a entrada de ar para refrigeração. O difusor traseiro aumenta ainda a estabilidade do Aventador a alta velocidade e em conjunto com a asa traseira gera mais força no eixo traseiro.
Para completar aas alterações, foram trocadas as jantes por modelos forjados de baixo peso e com elementos em fibra de carbono de 9×20 e 13×21 polegadas, com pneus 255/30 ZR20 e 345/25 ZR21respenctivamente no eixo frontal e traseiro.
No interior, a customização foi também levada ao extremo com a aplicação de carbono e pele de elevada qualidade. Um novo volantes e pedais em alumínio fazem ainda parte do pacote.





Nenhum comentário:

Postar um comentário