segunda-feira, 9 de julho de 2012

AUDI R8 SPYDER.




A Wheelsandmore realizou mais outra excelente preparação, desta vez recorrendo ao Audi R8 GT Spyder. A preparação foi denominada Triade Bianco package. Este kit está limitado a 333 unidades em todo o mundo, assim, se possuis um Audi R8 o melhor é colocar já a encomenda!
Esta preparação está focada na redução de peso, no aumento da potência, mas também na personalização da estética do R8.
Este programa tuning para o Audi R8 começa com um sistema de escape em aço inoxidável de peso mais reduzido, que possui ainda um válvula para controlo do ruído. Uma reprogramação da centralina e nova admissão de ar em carbono aumentam a potência para os 620cv.


Foram também realizadas alterações na suspensão. Assim foi colocado o exclusivo kit LCS (Level Control System) da KW. Isto permite aliar todas as características dinâmicas da suspensão, com um rebaixamento extremo, mas ao mesmo tempo permitir que internamente se possa subir o carro até 40mm para poder ultrapassar certos obstáculos ou mesmo circular em estradas em pior estado. Também é possível ajustar o amortecimento através de um botão.
O kit fica complementado com as excelentes rodas 6Sporz² tripartidas, que já vimos em anteriores preparações desta empresa. As jantes são forjadas e possuem um peso reduzido face a outras rodas da mesma dimensão. Os pneus usados foram os Continental Sport Contact 5P.









Nenhum comentário:

Postar um comentário