segunda-feira, 14 de maio de 2012

CHEVROLET IMPALA 2014 FOTOS REVELADAS


Novo Chevrolet Impala 2014
Este é o Novo Chevrolet Impala 2014. A General Motors divulgou as primeiras fotos oficiais e detalhas da nova geração do sedã adorado pelo mercado americano, e como pode ser notado nas imagens, existe uma grande diferença entre ele e o Novo Malibu. A apresentação oficial acontece no Salão de Nova York.

Novo Chevrolet Impala 2014
Apesar de sua história de sucesso, o Impala não recebia mudanças significativas desde 2005. Desde então as vendas ao consumidor comum vinham caindo ano a ano, sendo sustentando basicamente para venda à frotistas e governo. Em sua nova estratégia, a General Motors desenvolveu um carro completamente novo, com visual e conjunto mecânico mais moderno além de ampliar a tencnologia embarcada.
Assim, o Novo Chevrolet Impala 2014 parece consideravelmente melhor e mais moderno do que o carro que substitui. Uma grande surpresa presente no modelo é o novo padrão visual aplicado na parte dianteira, o mesmo aplicado no renovado Traverse 2013.
Novo Chevrolet Impala 2014
O resultado final é um visual atraente, com ares de coupé com linhas limpas e um certo apelo esportivo, principalmente na parte dianteira que de certa forma remete aos traços do Camaro. No entanto, também demonstra ser um carro mais refinado, dada às aplicações de generosos cromados na moldura dos vidros e nos borrachões das portas além da grade dianteira e régua da tampa do porta-malas. Completando o visual estão as rodas, grandes, que serão oferecidas com opções que vão de 18 a 20 polegadas de diâmetro.
Novo Chevrolet Impala 2014
A parte interna também muda totalmente. Seguindo o novo padrão da Chevrolet, o design da cabine ostenta o conceito de dual cockpit, com espaços bem definidos e acabamento em três tons. O quadro de instrumentos mantém o padrão Ice Blue e conta ainda com uma tela de informações de 4,2 polegadas entre o velocímetro e conta-giros. No console central, o Novo Impala contra uma tela de oito polegadas. O único detalhe que não combina com a modernidade da cabine é o desenho do volante.
Novo Chevrolet Impala 2014
O novo Chevrolet Impala será vendido no mercado americano com três opções de motores, mas com um detalhe em comum: todos contam com o sistema de injeção direta de combustível. O primeiro é um 2,4 litros de quatro cilindros que entrega 182 cavalos de potência. A segunda opção é um 2,5 litros, também de quatro cilindros, que gera 195 hp. A versão top de linha é o V6 de 3,6 litros que entrega 303 hp. A transmissão é automática de seis velocidades em todas as versões, sempre com tração dianteira.
Novo Chevrolet Impala 2014
Como não poderia faltar num carro deste porte, o Novo Impala também recebeu uma série de novos sistemas de segurança ativa e passiva, o que inclui itens como o piloto automático adaptativo, o qual controla a velocidade de cruzeiro com base na distância do carro à frente, aviso de saída de faixa e alerta de ponto cego lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário