quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu no B.A (Bizarrices Automotivas)

As fotos a seguir são de um Mp Lafer 1976 que esta na familia des de  0km , quando meu avo comprou e presenteou minha mae ele era branco com bancos e capota preta.
Minha mae pintou de preto cadilac e colocou bancos e capota branca, des de pequeno eu brincava no carro, qnd completei 18 anos e tirei minha cnh (carteira nacional de habilitaçao) para minha surpresa minha mae veio com a chave do carro e falou :
Filho ate voce juntar dinheiro e comprar seu proprio carro vai usando o lafer oO quase tive um orgasmo aquele dia auhsuahsuahs.
axo que os 8 meses que fiquei com o carro peguei mais mulher do que peguei na minha vida toda hahaha, o carro faz a diferença =[ 
Hoje o Mp Lafer esta sendo reformado ja encomendamos as lanternas originais grade frontal e as rodas do mesmo ano e modelo , meu avo antes de falecer colocou essas rodas q hj estao nele, e vendeu as originais. se alguem souber de um lugar que venda as rodas originais do mp lafer 1976 me avise ;p.









Hoje sou um feliz "propiotario" de um astra ss 2007 haha , mas antes dele comecei com um monza 1988 pulei para um palio edx 1997 ,um gol 2005 , um palio 2007 e agora o astroso ;p




Att: Marcelo Ziggiatti Campinas-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário