Com 4,09 metros de comprimento, 1,78 m de largura e 1,53 m de altura, o Granite foi pensado para jovens urbanos que precisam de funcionalidade e que não chegariam nem perto de umSUV grande. Foram jovens deste estilo que ajudaram a projetar um veículo com bastante espaço interno, praticidade e tecnologia.
O jeito “quadradão” do exterior resulta em bom espaço interno e muito modularidade no interior, com bancos rebatíveis. O interior é bem desenhado, com estilo moderno e envolvente. No painel há uma larga tela com todas as informações sobre o funcionamento do veículo. Aumentando ainda mais a modularidade, as portas são suicidas e não há coluna central!
No exterior o Granite possui faróis e lanternas de LEDs, a ampla grade e o capô alto confere um estilo bastante musculoso ao carro, juntamente com as grandes e belas rodas. A plataforma do carro é a mundial Delta 2 e o motor é um 1.4 turbo, o mesmo que será utilizado pelo Cruze americano.
Não sabemos se este modelo chegará à produção, as chances são grandes, esperamos que as simplificações sejam poucas, pois a proposta do carro é muito boa e tem tudo para dar certo!
Fonte | Net Car Show
Imagens | Divulgação
http://www.motorpasion.com.br/crossover-suv/salao-de-detroit-gmc-granite-concept
Nenhum comentário:
Postar um comentário