sábado, 9 de julho de 2011
Piada
Como n sei contar piadas axei o video de uma que eu gosto muito
Marcadores:
147,
engraçada,
lamborgini,
piada,
porsche
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Meu controle do proprio restart ( PERSONALIZADO A MEU GOSTO)
TODOS JUNTOS.OPÇÕES PARA O BIZARRICES AUTOMOTIVAS.
Marcadores:
angry bird,
B.A,
batida,
bizarrices automotivas,
BMW,
Carros conceito,
comercial banido,
dinheiro fácil,
família feliz,
firefox,
flagra,
funk,
tuning,
tutorial,
tutorial photoshop,
virtual tuning
CONTROLE O SEU PRÓPRIO RESTART.
Marcadores:
concurso vx,
dinheiro fácil,
família feliz,
fiat,
flagra,
funk,
rasputia,
RESTART,
vera cruz,
virtual,
virtual tuning,
virtual xuning
A PEDIDO DO SR. MARCELO.
Marcadores:
angry bird,
B.A,
bizarrices automotivas,
concurso vx,
família feliz,
ferrari,
firefox,
flagra,
ford,
funk,
virtual tuning,
virtual xuning
SE BEBER NÃO DIRIJA.
Marcadores:
concurso vx,
cuide bem de seu carro,
detran,
é de cair o cu da bunda,
papel de parede,
troll,
tuning,
tutorial photoshop,
virtual tuning,
virtual xuning
PASSAT CONCURSO VX BIZARRICES AUTOMOTIVAS.
Marcadores:
B.A,
bizarrices automotivas,
BMW,
concurso vx,
troll,
tuning,
tutorial,
tutorial photoshop,
virtual tuning,
virtual xuning
ALBÚM DE FAMÍLIA.
Marcadores:
dinheiro fácil,
família feliz,
firefox,
flagra,
ford,
funk,
hiunday,
HUMOR,
tuning,
tutorial,
tutorial photoshop,
virtual tuning
JUSTIN.
Marcadores:
família feliz,
ferrari,
firefox,
flagra,
funk,
jobs,
justin,
troll,
tuning,
tutorial,
tutorial photoshop,
tutorial photoshop adesivos,
virtual tuning
NÃO FAÇA COMO A COPÉLIA.
Marcadores:
camisinha,
comedia,
coments,
comercial banido,
concurso vx,
família feliz,
firefox,
flagra,
funk,
tuning,
tutorial photoshop,
virtual tuning,
virtual xuning
SE BEBER NÃO DIRIJA.
Marcadores:
concurso vx,
dinheiro fácil,
família feliz,
flagra,
ford,
funk,
tuning,
tutorial,
tutorial photoshop,
virtual,
virtual tuning,
virtual xuning
DIRIJA COM ALEGRIA.
Marcadores:
comedia,
concurso vx,
dinheiro fácil,
família feliz,
flagra,
funk,
tuning,
tutorial,
tutorial photoshop,
tutorial photoshop adesivos,
virtual,
virtual tuning,
virtual xuning
NEM TUDO É O QUE PARECE 3.
Marcadores:
adobe,
angry bird,
apple,
concurso vx,
família feliz,
ferrari,
flagra,
funk,
virtual,
virtual tuning,
virtual xuning
ATÉ QUANDO EU VOU ESPERAR VOCÊ COMENTAR ?
Marcadores:
camisinha,
comedia,
coments,
concurso vx,
tutorial photoshop,
virtual tuning,
virtual xuning
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Da serie comerciais banidos
Para finalizar com chave de ouro hoje algumas perolas
|foi banido pela analogia ao concorrente fiesta super charger
ele joga no time do justin bieber kkkkkkkk
finalizando o mais conhecido comercial de ataque direto ao concorrente
Marcadores:
comercial,
comercial banido
Da serie comerciais banidos (use camisinhas)
1º o comercial do quero brocolis foi plagio desse.
2º use sempre camisinha
É de cair o cu da bunda EIN!!
NNNNN!!
Marcadores:
BIKE CUSTOM,
e de cair o cu da bunda,
é de cair o cu da bunda
Concurso virtual XUNING Passat Bizarrices Automotivas
Marcadores:
Carros conceito,
dinheiro fácil,
photoshop aumentando as rodas,
sr. M,
teste,
troll,
tuning,
tutorial,
virtual tuning,
virtual xuning,
xuning
SEPARADOS NO NASCIMENTO.
Marcadores:
Carros conceito,
comparativo,
concurso vx,
dinheiro fácil,
família feliz,
flagra,
funk,
virtual tuning,
virtual xuning
SE NÃO COMENTAR ......
Marcadores:
angry bird,
bizarrices automotivas,
brasil,
coments,
concurso vx,
tuning,
tutorial,
tutorial photoshop,
virtual tuning,
virtual xuning
PASSAT CONCURSO VX BIZARRICES AUTOMOTIVAS.
Marcadores:
angry bird,
B.A,
bizarrices automotivas,
concurso vx,
dinheiro fácil,
família feliz,
funk,
tutorial photoshop,
virtual tuning,
virtual xuning
PASSAT CONCURSO VX BIZARRICES AUTOMOTIVAS.
Marcadores:
angry bird,
B.A,
bizarrices automotivas,
brasil,
concurso vx,
dinheiro fácil,
família feliz,
flagra,
funk,
tutorial photoshop,
virtual tuning,
virtual xuning
PASSAT CONCURSO VX BIZARRICES AUTOMOTIVAS.
Marcadores:
angry bird,
B.A,
BIKE CUSTOM,
bizarrices automotivas,
concurso vx,
família feliz,
ferrari,
fiat,
flagra,
ford,
funk,
troll,
tuning,
tutorial,
tutorial photoshop,
virtual tuning,
virtual xuning
PASSAT CONCURSO VX BIZARRICES AUTOMOTIVAS.
Marcadores:
angry bird,
B.A,
bizarrices automotivas,
concurso vx,
dinheiro fácil,
família feliz,
ferrari,
firefox,
funk,
vera cruz,
virtual,
virtual tuning,
virtual xuning
Concurso virtual XUNING PASSAT Bizarrices Automotivas
Meus caros senhores, uma brincadeirinha de 15 minutinhos para vocês.
Deixei 7 erros aparentes na minha creação, sr. rafaelba, é apenas uma versão de brincadeira, mas desafio você a achar todos os 7 erros.
Att, Sr. .M. um apreciador dos desafios sadios.
Marcadores:
bizarrices automotivas,
concurso vx,
desafio,
tuto,
tutorial,
tutorial photoshop,
tutorial photoshop adesivos,
virtual,
virtual tuning,
virtual xuning,
xuning
SE BEBER NÃO DIRIJA.
Marcadores:
comparativo,
concurso vx,
detran,
família feliz,
firefox,
flagra,
ford,
hiunday,
holywood,
honda accord,
Responsabilidade social,
vera cruz,
virtual tuning,
virtual xuning
NOVO SANDERO 2012 AUTOMÁTICO.
Já nas concessionárias, o Renault Sandero Automatic foi finalmente anunciado oficialmente custando R$ 43.900.
A transmissão de quatro velocidades acompanha somente a versão Privilége que vem com o motor 1.6 16V.
A versão manual continua com o cabeçote de 8V.O motor, antes disponível somente no aventureiro Stepway, tem 112 cv com álcool e 107 cv com gasolina.
O câmbio tem opção de trocas sequenciais e há um indicador de marcha no painel. Por fora,
apenas o letreiro Automatic identifica a nova versão.
Marcadores:
BIKE CUSTOM,
comparativo,
concurso vx,
renault,
sandero,
tutorial,
tutorial photoshop,
virtual tuning,
virtual xuning
HIUNDAY VERA CRUZ 2012.
Ficha Técnica Veracruz
2012DIMENSÕES/CAPACIDADEPeso 2010.0 kg
Entre-eixos 2.8 m
Comprimento 4.84 m
Capacidade do porta-malas Não informado.
Largura 1.93 mAltura 1.75 m
Capacidade do tanque 77.0 l
EQUIPAMENTOSAr-condicionado automático com dual zone e saída independente para os bancos traseiros;direção hidráulica;trio elétrico;bancos dianteiros com regulagem elétrica;controle de cruzeiro;rádio/CD/MP3 com disqueteira para seis CDs;retrovisor eletrocrômico com bússola integrada;computador de bordo;alarme;bancos de couro;teto solar;sensor de chuva.
MOTORPotência máxima 270 cv a 6.000 rpmCilindrada 3.8 lCilindros Seis em V; quatro válvulas por cilindroInjeção Eletrônica multipontoTorque máximo 36,1 kgfm a 4.500 rpmTaxa de compressão 10,4:1Combustível GasolinaMotor 3.8 V6 DOHC
SEGURANÇAItens de segurança Alarme;Travas elétricas;Vidros elétricosSegurança Dez airbags: frontais, laterais e de cortina: freios com ABS, EBD e assistente de emergência;faróis de xênon;faróis de neblina.Freios Dianteiros a discos ventilados e traseiros a discos sólidos.
SUSPENSÃODianteira independente do tipo McPherson, com amortecedores pressurizados a gás e molas helicoidais; traseira em braços múltiplos, com amortecedores pressurizados a gás e molas helicoidais.
TRANSMISSÃOTração Integral com bloqueio do diferencial centralCâmbio Automático e seqüencialMarchas Seis
2012DIMENSÕES/CAPACIDADEPeso 2010.0 kg
Entre-eixos 2.8 m
Comprimento 4.84 m
Capacidade do porta-malas Não informado.
Largura 1.93 mAltura 1.75 m
Capacidade do tanque 77.0 l
EQUIPAMENTOSAr-condicionado automático com dual zone e saída independente para os bancos traseiros;direção hidráulica;trio elétrico;bancos dianteiros com regulagem elétrica;controle de cruzeiro;rádio/CD/MP3 com disqueteira para seis CDs;retrovisor eletrocrômico com bússola integrada;computador de bordo;alarme;bancos de couro;teto solar;sensor de chuva.
MOTORPotência máxima 270 cv a 6.000 rpmCilindrada 3.8 lCilindros Seis em V; quatro válvulas por cilindroInjeção Eletrônica multipontoTorque máximo 36,1 kgfm a 4.500 rpmTaxa de compressão 10,4:1Combustível GasolinaMotor 3.8 V6 DOHC
SEGURANÇAItens de segurança Alarme;Travas elétricas;Vidros elétricosSegurança Dez airbags: frontais, laterais e de cortina: freios com ABS, EBD e assistente de emergência;faróis de xênon;faróis de neblina.Freios Dianteiros a discos ventilados e traseiros a discos sólidos.
SUSPENSÃODianteira independente do tipo McPherson, com amortecedores pressurizados a gás e molas helicoidais; traseira em braços múltiplos, com amortecedores pressurizados a gás e molas helicoidais.
TRANSMISSÃOTração Integral com bloqueio do diferencial centralCâmbio Automático e seqüencialMarchas Seis
Marcadores:
Carros conceito,
comparativo,
concurso vx,
dinheiro fácil,
família feliz,
filmes,
flagra,
funk,
hiunday,
vera cruz,
virtual tuning,
virtual xuning
DAQUI A POUCO EU COMENTO .........
Marcadores:
Carros conceito,
Carros em ouro,
coments,
comparativo,
concurso vx,
tuning,
tutorial,
tutorial photoshop,
verba,
virtual,
virtual tuning,
virtual xuning
SALA DOS SONHOS.
Marcadores:
Carros conceito,
Carros em ouro,
comedia,
comparativo,
concurso vx,
troll,
tuning,
tutorial photoshop,
virtual,
virtual tuning,
virtual xuning
Comparativo - Agile x Punto - Lista de equipamentos e ficha técnica
No disputadíssimo segmento de hatches sofisticados, a General Motors marca presença com seu recém-lançado Agile, enquanto a Fiat ataca de Punto.
Veja quem vence o duelo:
Veja quem vence o duelo:
O Agile, apresentado em 2009, foi o mais importante lançamento da GM do Brasil nos últimos anos. Na verdade, o primeiro depois de um longo jejum que a deixou com a mais ultrapassada linha de modelos do nosso mercado. É primeiro filho de uma nova família que terá vários irmãos. A rigor, um Corsa atualizado.O Punto veio preencher uma lacuna na gama Fiat, a do hatch sofisticado, entre o Palio e o Stilo. Não dá origem a uma família, mas gerou o Linea, seu modelo de três volumes.O projeto do Agile foi desenvolvido pelo centro de estilo da GM no Brasil. Pode ter altos e baixos, mas o resultado final é muito bom e seu diretor de design (Carlos Barba) merece cumprimentos. Mas competir com Giorgeto Giugiaro é briga ruim...
A faixa de preço é a mesma: com motor 1.4 (única, por enquanto, do Agile), ambos custam cerca de R$ 40 mil.Duelo compactoAgile tem mais espaço interno e desempenho melhor do que o Punto, que se destaca pelas linhas da carroceria, acabamento interno e segurançaDesempenhoO motor 1.4 da GM supera o da Fiat. Tem mais potência e torque, o que deixa o Agile mais esperto que o Punto.
Tem melhor arrancada e retomada. O Punto oferece o excepcional motor 1.4 turbo da FPT, importado da Itália, na versão T-Jet. Mas o comparativo é de ambos equipados com o 1.4 simples.Agile 8 Punto 6MecânicaO motor da GM é melhor.
Mas suspensão, caixa e freios da Fiat formam um conjunto mais harmonioso que dá o troco... A estabilidade é ponto forte do Punto e fraco do Agile, que “ginga” até em linha reta e não inspira confiança nas curvas.Agile 6 Punto 8SegurançaAmbos deixam a desejar nas versões mais simples. Pelo menos a Fiat não se esqueceu do apoio de cabeça central no banco traseiro.Agile 6 Punto 7Espaço internoO projeto do Agile privilegiou o espaço no habitáculo e os joelhos de quem vai atrás agradecem à GM os três centímetros a mais de entre-eixos. É nítida sua superioridade em relação ao Punto.
Agile 8 Punto 6
A GM caprichou no projeto mas "amarrou" no acabamento.
O carro deixa muito, mas muito a desejar em termos de material, folgas entre partes da carroceria, arremates, borrachas e plásticos. E na praticidade: para abrir a tampa do porta-malas, por exemplo, só com a chave que destrava, sem nenhum botãozinho, alavanca interna ou externa, maçaneta, nada para ajudar a dona de casa carregando embrulho.
Um horror... O Punto pode não ser um campeão, mas é correto no quesito.
Agile 4 Punto 8Porta-malasÉ difícil de abrir, mas não falta espaço no Agile, campeão da categoria. O do Punto é razoável, mas fica devendo dezenas de litros para o concorrente.
Agile 9 Punto 7EstiloApesar da subjetividade, há um consenso de que o carro da GM tem linhas interessantes, modernas e harmoniosas, mas o "bocão" na dianteira é incoerente.
Dá a impressão de que a grade foi aproveitada de um carro maior.
Os italianos continuam insuperáveis quando o assunto é estilo.Agile 7 Punto 9Custo/benefícioNa hora do vamos ver e da racionalidade, considerando-se as exigências básicas do consumidor brasileiro, o Agile leva a melhor.
O Punto mexe mais com o emocional: quem dá valor ao tesão por automóvel leva o Fiat.
Agile 8 Punto 7TotalAgile 56 Punto 58
EquipamentosChevrolet Agile 1.4 flex LTZDe sérieConforto/conveniência – Direção hidrúlica, banco do motorista com ajuste de altura, sistema de ventilação com ar quente, computador de bordo, controlador de velocidade (piloto automático), CD Player/MP3 com Bluetooth e USB, vidros dianteiros com comandos elétricos, coluna de direção com ajuste de altura, banco traseiro 40/60 com encosto rebatível e dianteiros com encosto reclinável, retrovisores externos com acionamento elétrico.Segurança – Limpador/desembaçador do vidro traseiro, faróis de neblina, travas elétricas nas portas, alarme.Aparência – Rodas aro 15 polegadas de alumínio.OpcionaisAr-condicionado, airbag duplo, freios ABS, lanterna traseira de neblina e vidros traseiros com acionamento elétrico.
Fiat Punto ELX 1.4 flexDe sérieConforto/conveniência – Ar-condicionado; banco do motorista com regulagem de altura; computador de bordo; comandos internos de abertura de porta-malas e tanque de combustível; direção hidráulica; My Car Fiat; relógio digital; trava elétrica das portas; vidros dianteiros com acionamento elétrico e coluna de direção com regulagem de altura e distância.Segurança – Alerta sonoro de velocidade e manutenção programada; três apoios de cabeça no banco traseiro; terceira luz de freio; faróis de neblina; imobilizador eletrônico de motor; limpador e lavador do vidro traseiro com acionamento automático à ré; vidro traseiro térmico;Aparência - Maçanetas, para-choques e retrovisores na cor do veículo; vidros laterais traseiros e da tampa do porta-malas escurecidos
OpcionaisAir bag para motorista e passageiro ABS; Blue&Me (sistema baseado no Windows Mobile com porta-USB e viva-voz com tecnologia Bluetooth e volante em couro com comandos de rádio e telefone); retrovisores elétricos; pré-disposição para som com antena e alto-falantes; rádio CD com MP3 e RDS integrados no painel; bancos e painéis de portas revestidos parcialmente em couro bicolor; rodas em liga leve; sensores de estacionamento, crepuscular, chuva e retrovisor interno eletrocrômico, chave canivete; teto solar elétrico Skydome; retrovisores externos com comando elétrico; vidros elétricos traseiros; vidros laminados nas portas laterais; viva-voz com tecnologia Bluetooth e volante revestido em couro e comandos para rádio.Quanto custa?A versão de entrada do Agile, a LT, tem preços que vão de R$ 37.708 a R$ 39.739. Já a versão testada, a LTZ, vai de R$ 39.601 a R$ 43.515 (com todos os opcionais).
O Punto ELX 1.4 flex tem preço básico sugerido de R$ 41.550e completo, de R$ 58.837.
Ficha técnicaChevrolet Agile 1.4 FLEX LTZMotorDianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, oito válvulas, 1.389cm³ de cilindrada, que desenvolve potências máximas de 97cv (g) e 102cv (a) a 6.000rpm e torques máximos de 13,2kgfm (g) e 13,5kgfm (a) a 3.200rpmTransmissãoTração dianteira, com câmbio manual de cinco marchasSuspensão/rodas/pneusDianteira, independente, McPherson, com barra estabilizadora; e traseira semi-independente, com braços oscilantes/ 6,0 x 15 polegadas (liga leve) / 185/60 R15DireçãoDo tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulicaFreiosA discos ventilados na frente e tambores na traseira, com ABS (opcional)CapacidadesTanque , 54 litros;porta-malas, 327 litros; carga útil (passageiros e bagagem), 425kg; peso, 1.075kgDesempenhosVelocidade máxima (km/h) (**) 165 (g)/166 (a); aceleração até 100 km/h (s) (**) 13 (g)/12,5 (a);consumo cidade (km/l) (**) 12,1 (g)/8,4 (a); consumo estrada (km/l) (**) 16,2 (g)/11,2 (a)Dimensões (A x B x C x D x E) (m) (*)3,99 x 1,68 x 1,47 x 2,54 x 1,90Fiat Punto ELX 1.4 FLEXMotorDianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 1.368cm³ de cilindrada, que gera potências máximas de 85cv (g) e 86cv (a) a 5.750rpm e torques máximos de 12,4kgfm (g) e 12,5kgfm (a) a 3.500rpmTransmissãoTração dianteira, com câmbio manual de cinco marchasSuspensão/rodas/pneusDianteira, tipo McPherson, independente, braços oscilantes ligados a uma travessa com barra estabilizadora; e traseira, semi-independente, travessa de torção de seção aberta/ 6,0 x 15 polegadas (em liga leve) / 195/60 R15DireçãoDo tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulicaFreiosDisco na dianteira e tambor na traseira, com ABS (opcional)CapacidadesTanque, 48 litros; peso, 1.150kg; porta-malas, 280 litros;
Ficha técnicaChevrolet Agile 1.4 FLEX LTZMotorDianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, oito válvulas, 1.389cm³ de cilindrada, que desenvolve potências máximas de 97cv (g) e 102cv (a) a 6.000rpm e torques máximos de 13,2kgfm (g) e 13,5kgfm (a) a 3.200rpmTransmissãoTração dianteira, com câmbio manual de cinco marchasSuspensão/rodas/pneusDianteira, independente, McPherson, com barra estabilizadora; e traseira semi-independente, com braços oscilantes/ 6,0 x 15 polegadas (liga leve) / 185/60 R15DireçãoDo tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulicaFreiosA discos ventilados na frente e tambores na traseira, com ABS (opcional)CapacidadesTanque , 54 litros;porta-malas, 327 litros; carga útil (passageiros e bagagem), 425kg; peso, 1.075kgDesempenhosVelocidade máxima (km/h) (**) 165 (g)/166 (a); aceleração até 100 km/h (s) (**) 13 (g)/12,5 (a);consumo cidade (km/l) (**) 12,1 (g)/8,4 (a); consumo estrada (km/l) (**) 16,2 (g)/11,2 (a)Dimensões (A x B x C x D x E) (m) (*)3,99 x 1,68 x 1,47 x 2,54 x 1,90Fiat Punto ELX 1.4 FLEXMotorDianteiro, transversal, quatro cilindros em linha, 1.368cm³ de cilindrada, que gera potências máximas de 85cv (g) e 86cv (a) a 5.750rpm e torques máximos de 12,4kgfm (g) e 12,5kgfm (a) a 3.500rpmTransmissãoTração dianteira, com câmbio manual de cinco marchasSuspensão/rodas/pneusDianteira, tipo McPherson, independente, braços oscilantes ligados a uma travessa com barra estabilizadora; e traseira, semi-independente, travessa de torção de seção aberta/ 6,0 x 15 polegadas (em liga leve) / 195/60 R15DireçãoDo tipo pinhão e cremalheira, com assistência hidráulicaFreiosDisco na dianteira e tambor na traseira, com ABS (opcional)CapacidadesTanque, 48 litros; peso, 1.150kg; porta-malas, 280 litros;
carga útil (passageiros e bagagem), 400kgDesempenhosVelocidade máxima (km/h) (**) 162(g)e 163(a); aceleração até 100km/h (s) (**) 13,8(g) e 13,6 (a);
consumo cidade (km/l) (**) 12,9 (g) e 9,1 (a);
consumo estrada (km/l) (**) 16,8 (g) e 12,4 (a)
Dimensões (A x B x C x D x E) (m) (*)4,03 x 1,68 x 1,50 x 2,51 x 1,90
consumo estrada (km/l) (**) 16,8 (g) e 12,4 (a)
Dimensões (A x B x C x D x E) (m) (*)4,03 x 1,68 x 1,50 x 2,51 x 1,90
Marcadores:
agile,
Carros conceito,
comparativo,
concurso vx,
dinheiro fácil,
família feliz,
ferrari,
fiat,
filmes,
firefox,
flagra,
ford,
funk,
punto,
v,
virtual tuning,
virtual xuning
Assinar:
Postagens (Atom)