A preparadora germânica Wheelsandmore divulgou nesta semana um novo pacote de modificações para o Bentley Continental Supersports. As alterações visam conferir ao esportivo de luxo um visual mais agressivo e extrair maior dose de rendimento do motor 6.0 W12 biturbo, caso os proprietários do modelo não estejam satisfeitos com os 4s5 necessários para atingir os 100 km/h e a velocidade máxima de 325 km/h.
Com a utilização de um sistema de escape de aço inoxidável construído artesanalmente, o remapeamento da central eletrônica e a inserção de catalisadores de competição, o propulsor passou a gerar 702 cavalos de potência e 89,7 kgfm de torque. Os novos valores representam um aumento de 13% na potência e 9,9% no torque do propulsor. Embora não seja revelado o tempo de aceleração aos 100 km/h, as alterações permitiram ao modelo elevar sua velocidade máxima para 335 km/h, segundo a preparadora. O sistema de escape em questão ainda possui borboletas, de modo a permitir ao motorista a seleção entre um ronco mais suave ou outro mais esportivo.
Para acompanhar o maior rendimento do motor, a Wheelsandmore acrescentou no Continental novos freios de cerâmica com discos de nada menos que 16” de diâmetro. Além dos freios, o modelo recebeu novas rodas de aro 21” e novo acerto de suspensão que pode rebaixar o Continental Supersports em até 2 cm. O preço das alterações não foi revelado.
Fonte: Maxi Tuning
Nenhum comentário:
Postar um comentário